segunda-feira, novembro 14


SEMANA DO PREMATURO

3
Como mãe de prematuras, não poderia deixar de divulgar essa data.
Estranha, né? Haja visto que realmente é um período da nossa vida que é melhor ser esquecido, tamanha a dor pela qual passamos. Mas pensando bem , também é um período que nos ensina muito, nos faz dar cada vez mais valor à vida, aos profissionais que trabalham na área e principalmente aos nossos "prematurinhos" , que são tão pequenos e tão "grandes" ao mesmo tempo. Travam uma batalha pela sobrevivência, passam por momentos muito dolorosos e precisam ter um acompanhamento diferenciado até igualarem sua idade cronológica com a idade do desenvolvimento.
Essa data é importante para SENSIBILIZAR as pessoas. Ainda há poucas informações sobre a prematuridade. Seus riscos e as sequelas que pode causar. Quando se fala em prematuros, a primeira coisa que todos falam é, " vai ter que ficar no hospital para pegar peso" Se fosse só isso  estaríamos nas nuvens.Bem, vamos divulgar, nos informar, pois o melhor é se evitar o parto prematuro. Claro que com múltiplos isto é impossível, mas a ciência está cada vez mais evoluída. Acessem o link abaixo e tenham mais informações:
http://www.semanadoprematuro.com/

Agora vamos as nossas prematuras , que já são umas mocinhas.

MAIS UM NIVER NA FAMÍLIA

Ontem fomos comemorar o Niver da Milena, madrinha da Clara e nossa sobrinha querida. Fomos todos para a casa dela. Aí vai as fotos das quatro prontinhas para sair:



                                          Ficaram lindas com as roupinhas que a Vovó Alice deu!!!
Elas adoraram a farra. Ficaram a tarde toda pulando no colchão inflável da Mi. Comeram muito pão d queijo e se encheram de brigadeiro. Uma beleza!!!

Parabéns, Miloca!!! Felicidades e muita Alegria na sua vida!! Seja sempre Feliz!

3 comentários:

Ingrid Faria disse...

Só alegria né? Lindas elas prontinhas, devem ter se divertido um monte né? rsrs.

Legal essa semana do prematura, quando eu chegar em casa (entrei aqui pelo trabalho rapidinho mesmo) eu vou nesse site e vejo mais, rsrs.

Beijoss

Grilinha disse...

Que lindas mocinhas...

Ai amiga, nem imagino o que passou...se com um deve ser tão difícil, 4 prematuras deve ser um terror. Mas agora, aí estão saudáveis e lindas...compensou com certeza.

Beijo em ti.

andre disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ...
COLCHÃO INFLAVEL CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=colchao&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

Postar um comentário