terça-feira, dezembro 25


JÁ É NATAL!!!

1
E 2012 chega ao fim...
Foi um ano de muitas mudanças. Boas e ruins. Ano de novas rotinas, casa nova, escola nova, enfim, um ano Abençoado por Deus. Com o corre corre do dia a dia o Blog ficou um pouco de lado, mas sempre que pude dei uma passada para ver o que estava acontecendo . A criançada toda crescendo, amadurecendo e se desenvolvendo lindamente. Fiquei muito triste com a partida da Vitória de Criso, mas a vontade de Deus é soberana e seus pais são muito iluminados e fortes. Com certeza Vitória estará ilhando por eles de um lugar bem melhor.
Por aqui as meninas cresceram muito, amadureceram e nos surpreendem a cada dia. Atitudes novas, vocabulário vastíssimo e cada dia aprendem uma coisa diferente. Camilla teve um progresso enorme, mas infelizmente deu uma derrapada. Como já era de se esperar, já tem mostrados sinais de muita melhora. Clara está uma moça enorme e linda. Madura e imatura ao mesmo tempo, como é de se esperar de uma adolescente.
A família portuguesa cresceu, foram logo 4 bebês, 3 meninas e um menino. Todos muito lindos e com saúde.

O Natal foi ótimo e com uma visão diferente. Todas estavam ansiosas para ver Papai Noel. O Bom Velhinho veio e trouxe muitos presentes para todos. Elas adoraram, tirando a Catarina que se "escondeu " dele tampando os olhos com a mão. O mais legal foi no momento em que o Papai Noel foi lhe dar o presente. Ela abriu só o mindinho para ver o que era e para ver a cara dele. Foi muito divertido.

Depois que ele foi embora continuamos a entrega dos presente e aí foi uma farra danada. Elas abriram tudo e brincaram com tudo.

Bem, que o Natal tenha sido de muita Paz, Saúde e Alegria para todos. Muitas beijocas da Big Família!