terça-feira, novembro 16


Primeira vez

3
  Oi pessoal!!! Somos a Big família de BH. Somos Sandra e Marcellus, temos uma filha de 12 anos a Clara e há 1ano e 6 meses nasceram mais 4 presentes de Deus : nossas quadrigêmeas!!!
  Tudo foi uma loucura abençoada por Deus! Quando ficamos sabendo que eu esperava quatro bebês foi um choque! Mistura de sentimentos!!! Alegria, medo, ansiedade!! Mas tudo deu certo e as quatro estão aqui conosco com muita saúde, levadeza e alegria!!!
  Elas se chamam: Clarice - Cecília - Catarina - Camilla - pela ordem do nascimento.
  São duas louras e duas morenas. A Catarina e a Camilla são gemelares e as outras duas gêmeas fraternas. Eram três bolças, três placentas. Nasceram depois de 29 semanas de gestação, no total ficaram quatro meses na UTI. A Clarice saiu depois de 49 dias. A Cicinha depois de 61 dias . A Catarina e a Camilla depois de 4 meses. Foi um período muito sofrido. A Clarice fez a cirurgia de clipar a artéria no coração 20 dias depois que nasceu. A Cecília fez a cirurgia da retinopatia. A Camilla contraiu uma infecção grave, teve meningite, Hemorragia grau 4 e desenvolveu Hidrocefalia. Saiu do hospital com DVP(válvula) e a trocou 4 vezes. A Catarina tinha uma displasia pulmonar muito grande e depois que conseguiu respirar sozinha, teve que aprender a mamar. Mas na verdade ela estava era esperando a irmã. Não queria que a Camillinha ficasse sozinha. No dia dos pais a Catarinha teve alta e esse foi o melhor presente já ganho.Três dias depois, finalmente, A Camilla foi para casa.
  Bom por hoje é só. Daqui a pouco elas acordam e a mamata acaba.
Beijocas para todos!

3 comentários:

Kátia Ramos disse...

Eu ainda não conhecia seu blog...
Adorei!!!!
Lindas a s suas meninas.
Tenho um menino de 11 e os quadrigêmeos.
Abraços....

Anônimo disse...

Passei pra saber sua história, srrs e me apaixonei.
Com certeza vc é mulher mais q abençoada.
Mulheres como vc, fazer com q mulheres como eu, levantem a cabeça e sigam d cabeça erguida, pq com certeza Deus é conosco.
Deus lhe abençoe.
Voltarei mais vezes.

Os pais dos trigêmeos de Natal disse...

oi Sandra, fiquei muito feliz em te conhecer através do nossos blogs. Fiz questão de ler o teu blog que é cheio de energia e amor por esta big familia. Eu costumo dizer que quem não tem múltiplos nunca conseguirá entender o nosso trabalho para criar esta turma, mas depois que eu vi o seu caso com quadrgemeas e mais uma adolescente, eu não consigo tbm nem imaginar o seu trabalho, Deus só dá estes desafios para mulheres super guerreiras, PARABéNS!bjos dos Trigemeos de Natal.

Postar um comentário