quarta-feira, agosto 17


PAI, PAPAI, SUPER PAI

0
Domingo foi comemorado mais um dia dos Pais. Mas como diz minha sogra, dia dos Pais e das Mães é todo dia. Como estive bem atarefada e sem tempo para ligar o PC, só hoje estou aqui para prestar as justas homenagens aos pais. Claro que em especial para o meu Pai e para o Pai das minhas filhas.
Como sempre digo para a minha mãe, ela fez uma ótima escolha quando se apaixonou pelo meu pai. Se não fosse isso eu não estaria aqui. Pena que durou pouco e eles se separaram quando eu ainda era pequena. Bem, mas isso faz parte da vida, e não vem ao caso.
Apesar de desencontros e de algumas dificuldades entre eu e meu pai, posso dizer que hoje temos uma relação ÓTIMA. Eu tenho muito orgulho dele, ele é um profissional MARAVILHOSO, me salvou várias vezes de situações realmente complicadas. Fez os meus dois partos, sendo que o segundo foi muitíssimo difícil. É uma pessoa de coração bom e sei que faz o possível e impossível pelos filhos quando estão em apuros. Claro que tem defeitos, mas é o MEU pai e não o trocaria por nenhum outro. Pai, parabéns pelo seu dia e que Deus continue a te dar muita SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E SAÚDE.

No domingo íamos para a casa do Papai, mas como eles tinham que viajar cedo,deram uma passada aqui em casa antes de pegar a estrada.

Da esq. para dir. meus irmãos Vítor, Vinicius com a Catarina, eu, Papai ( Vovô Ronaldo), Cecília, Clara e Camilla. Só faltou o meu irmão Flávio, que está em Portugal, para completar a família.

                                           Agora com a Clarice, que é meio avessa a fotos.

Agora vamos ao SUPER PAI. Sei que minhas filhas no futuro vão dizer que também fiz a escolha certa quando me apaixonei pelo Marcellus. Ele realmente é o Pai que queria dar a minhas filhas.
É ATENCIOSO, BRINCALHÃO, AMOROSO, SUPER PREOCUPADO, PARTICIPATIVO E DIVERTIDO. Como ele mesmo diz, não é Mãe e sim Pai, por isso tenho que relevar os desleichos, faltas de paciência, roupas trocadas e outros detalhes que só mãe mesmo para reparar. Mas, sem ser repetitiva, não o trocaria por nenhum outro. Temos que tirar o chapéu para ele, que se desdobra para trabalhar e ainda ajudar com as meninas. Tem que fazer das tripas coração para dar conta de criar 5 bonequinhas lindas, sapecas , levadas e muito , muito amadas.

                            O primeiro dia com as quatro em casa. Começo de uma nova vida.

                                       Hoje, com as quatro, aprontando e inventando modas.

Com a Clara no show do Dreak.

Passamos o Dia dos Pais na casa da Tia Gleima. Passeamos com as meninas pelas ruas do bairro, ainda teve um episódio assustador e se não fosse tão perigoso seria cômico. Um filhote de cachorro saiu de um portão em nossa direção , atrás da Clarice. A coitada ficou apavorada. O Marcellus queria pegá-la mas ela corria e o cachorro a lambia. Foi terrível. O Marcellus estava pálido e super nervoso, até que ele conseguiu pegar a Cecília e agarrar a Clarice pelo braço para fugir do cachorro. Os donos custaram a segurá-lo e quando conseguiram nós saímos rapidamente. Ficamos todos em estado de xoque. Nem deu tempo de discutir e xingar o povo. A Clarice conta o acontecido até hoje .
Depois do ocorrido voltamos para casa da Titia e voltamos para a nossa casa. Podemos dizer que foi um dia movimentado.
É isso aí, pai que é pai faz de tudo pelos filhos. E ele é uma PAI  com "P" maiúsculo multiplicado por 5.

0 comentários:

Postar um comentário