segunda-feira, setembro 26


Mais uma batalha a vencer

6
Pois é, levei o resultado da RN da Camilla para a médica ver ontem a noite no hospital.Como já tinha percebido, não estava legal. Como já tenho experiência no assunto, o que a médica me disse não foi surpresa. Os cistos que já estavam lá cresceram e estão pressionando a área do bracinho e mão esquerda. Resultado, cirurgia rapidamente. Não fará esta semana porque ainda tem uma tossinha e um pouquinho de peito cheio por causa da gripe. Assim que sarar fará o procedimento. Vai ser uma endoscopia cerebral. Foi um baque , nós sempre esperamos pelo melhor e é claro que não queremos ver nossa bonequinha passar por mais um momento sofrido em hospital. A luta dela já foi tão grande... Mas como já estávamos cientes de que o problema dos cistos ainda não estava resolvido, não foi uma surpresa. Foi só um balde de água fria jogado em nossas cabeças. Estávamos muito empolgados com a reforma e o ap novo, mas a saúde de um filho está a cima de qualquer coisa. Eu fiquei mais abalada quando abri o resultado na sexta-feira, hoje estou melhor e mais confiante. O Marcellus só ficou arrasado depois do veredicto da médica.
O que sei é que  a Camilla vai ser operada brevemente. Vai se recuperar rapidamente e continuar a se desenvolver cada dia mais.
Peço a todos que orem por ela para que Deus continue a lhe dar forças para vencer mais esse obstáculo.
Peço a Deus que também nos fortifique para conseguirmos passar por mais esse momento tão sofrido com tranquilidade, equilíbrio e sabedoria.
Deus está conosco, isso eu tenho certeza!

6 comentários:

Mundo do Dani disse...

Vou orar de certeza por essa florzinha.
Boa Sorte querida.
Beijos

Larissa Xavier disse...

ja estamos em oração , e sua pequena concerteza é muito forte e vai vencer como sempre esta vencendo...

bjocas em vcs e forçaaa *-*

Lívia disse...

Pode ter certeza que Deus irá fortalecer esta vencedora Camila cada vez mais,com toda a família lhe passando muita tranquilidade e muito amor.Forças amiga nesta etapa e tudo vai dar certo!Bjs!

Diário de duas Princesas disse...

Estive olhando o Blog Mundo do Dani!
E vi o seu depoimento é realmente linda a sua historia!
A Camila já está em minhas orações, pode ter a certeza que dará tudo certo.

Se quiser dar uma olhadinha no meu blog.

Beijinhos

Ingrid Faria disse...

Acabei de ler seu post e fui orar! E com certeza vou orar mais vezes. Em nome de Jesus vamos vencer essa batalha.

Beijos e força.

Uli disse...

Amiga, foi muito bom conversar com vc...isso mesmo, fique confiante, Deus sabe o que faz.
Quanto aos desfraldes daqui, está uma comédia...rsrsrs os meninos cheios de adesivos e a Sara com 2 hahahaha
Amanhã teremos reunião da minha célula aqui em casa e vou pedir oração a todos pela Camilla, tá?
Mil bjs no coração, fica com Deus.

Postar um comentário