quinta-feira, dezembro 15


Apresentação de Fim de Ano!

2
Fiquei sumida mas estou de volta!
A semana foi tumultuada, muita coisa pra fazer. Fiquei sem tempo para o PC.

Agora lá vai uma postagem , que dedico em ESPACIAL, para a Vovó Dete, Vovô Ronaldo e Vovó Alice. Por motivos de distância não puderam ver ao vivo a festinha das meninas. Dedico, também, à Vovó Nésia que não pode comparecer e ver as netinhas dançarem lindamente.



A Festa foi linda!!!!
Um sucesso total!!!!
Camilla arrasou no palco!!! Sem "ensaio" ela dançou, bateu palminhas e se comportou maravilhosamente bem! Ficou super tranquila com as professoras.
As menias deram um show!!
Cecília dançou lindamente. Rebolou, fez os passinhos direitinho, e ficou super animada.
Clarice dançou com um pouco mais de timidez, mas foi linda! Também fez a coreografia direitinho.
Catarina, como eu já esperava, não dançou. Ficou no colo, mas pelo menos ficou no palco. No ensaio geral ela já tinha dado seu show particular na escola. Pena que não vimos. Mas da próxima, quem sabe ela melhora.
Mas valeu! Todas as turminhas dançaram lindamente. As roupinhas ficaram lindas. Todos ficaram bobos com o talento da Hosana. Fomos até parabenizadas no final da festa!
Foi um encerramento muito lindo!! Contamos com a presença da Patrícia e Amim, Tia Gleima e Milena, Tia Maria Célia e Hosana. Todos ficaram encantados com esse quarteto do barulho!!
Foi uma noite quente, linda e divertida!!!

É isso aí, depois coloco as fotos das meninas.

Como vocês podem perceber, só as nossas meninas já enchem o palco.


PS: Os filminhos não estão muito bons. Os dois são do  celular e o primeiro eu tive que filmar da tela do PC, pois não conseguia postar de jeito nenhum. É só para terem uma idéia desse momento tão lindo!!!!! Beijos!!

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que festinha linda!!!! Amei!!!

Ah amiga, dá para ter uma idéia de como foi especial esse dia :)

Beijos

Grilinha disse...

Sandra, que maravilha filmares tudo para recordares mais tarde !!! É muito bom.

Obrigado pela força. Hoje vim aqui de fugida, depois venho para ler com calma.
Sobre o andarilho (andador), só conheço uma pessoa e eventualmente poderá querer vender usado. Eles aqui tb são muito caros. Novos custarão cerca de 3000 €...e se calhar não é com todos os acessórios. Contacta-me pelo mail grilinhamae@gmail.com e eu dou-te o contacto da mamã e tu escreves-lhe, tá ? Beijinhos

Postar um comentário