sexta-feira, dezembro 2


Camilla na esteira...

7
Pois é, nossa Camillinha adorou caminhar na esteira!!
Na sessão de quarta-feira ela BRILHOU!
Não chorou nada e adorou caminhar na esteira!!!


Ela ficava olhando para os seus passinhos, gritava e ria. Quando a Simone parava para descansar, ela pedia mais. Foi muito legal!!!
Só uma coisa é que faltou, o outro tênis. Na confusão de troca troca de carros, ele acabou ficando no banco do nosso carro e eu fui com o carro da Tia Gleima. Para não perdermos a oportunidade, Camilla caminhou assim mesmo. Só a Simone, coitada, é que se cansou mais. Tadinha da nossa gravidinha, até o Enzo fez ginástica!!!

Voltando ao assunto do andador, entrei em contato com o representante aqui no Brasil e quase caí de costas com os preços. A marca é da RIFTON - PACER GAIT TRAINER
Só a base é R$3.380,00 !!!! Cada acessório fica em torno de R$920,00 !!
www.kapra.com.br
Ainda não sei como vamos fazer. Talvez conseguir um contato com alguém de lá...
Quem sabe um usado...

Quem tiver alguma informação sobre o assunto, agradeceria um contato.
Beijocas!!

7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Olá Sandra, que linda ela, isso vai ajudar muito né ?
Que coisa tãão cara, MEU DEUS !!!
Olha aqui na minha escola, tem meninos com deficiências e tem uma cadeira dessas aqui, não imaginava que fosse assim tãããão cara, meu deus !
Ela é usada por um menino chamado Dimitri, ele é muito meu amigo ! Quer que eu fale com as senhoras sobre isso ? acho que nããão há nada a fazer pois o menino estão usando..mas alguma coisa me fala em marta_kitty10@hotmail.com
Beijos para tooodinhooooos

aline disse...

Sandra já que voçê tem parente na europa compra lá e mais barato visite o site

www.andadorinfantil.com

nathalia disse...

Entra em contato com o programa da Ana Maria braga, o Mais Você, contado sua história lá, alguém pode te doar o aparelho. Boa sorteee !!!!

Carla disse...

Oi Amiga,
De uma olhada neste site http://www.rifton.com/products/mobility/pacergaittrainers/
Conheço bastante pessoas que vão para os EUA a trabalho, inclusive meu marido, e podemos tentar trazer.
Beijos,
Carla

Uli disse...

Ai quanto tempo Sandroca do meu coração!!!! O blog está lindoooooo!!! Parabéns querida! A Camilla na esteira está uma graça e que absurdo esses valores né??? Aff, continua pesquisando mesmo. Vc não conseguiria nenhuma ajuda do governo, não? Afinal são quadrigêmes!!!

Ingrid Faria disse...

Oi amiga, tudo bem?

Legal que a Camilla está conseguindo se adaptar bem! Fiquei assustada com o preço!! Pelo menos eu continuaria pesquisando, acho melhor né?

Amiga pode ter certeza que se eu achar algo sobre o assunto eu te falo.

Beijos

Jamir Fernandes Dias do Prado disse...

manda um email para jamir.fernandes@live.com que se eu puder te ajudo. vou comprar um desses para meu menino também. informe sua situação em relação ao produto que eu irei ajudar...não quero retorno financeiro, nem te agiotar, quero que seus filhos tenham a mesma oportunidade que o meu vai ter...

Postar um comentário