quarta-feira, janeiro 25


Festa surpresa pra MAMÃE!

1
Ontem Mamãe ficou mais velha, digo, mais experiente!!
Quando chegamos da escolinha a sala estava toda enfeita com balões! Eu realmente não imaginava isso!
Fiquei até emocionada! AMEI!!!!!

 As meninas adoraram!



Estavam, Vovó Dete,Tia Maria Célia, Tia Gleima, Luciana filmando, Hosana e minhas Bonequinhas. Ganhei um presente que estava precisando muito , um aspirador. Na verdade a Clara é que adorou e foi logo estreando. Aspirou a sala todinha. Uma beleza!!!
Antes de buscar as meninas ainda recebi a visita da Shirley e do Tiago.
Foi um dia muito especial. De noite fui ao cinema com meu maridinho. E para minha surpresa minha Tia Cristina e meu afilhado Felipe vieram aqui em casa mas não me encontraram.

Que venha mais um ano com muita Saúde, Força e Paciência!!!!!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ah que lindas!!!

PARABÉNS MAMÃE!!!!

Você é uma super amiga que continue assim.

Beijos

Postar um comentário