sexta-feira, março 30


BOLETIM MÉDICO

3
Bem, andei meio sumida porque aqui estamos passando por uma fase meio conturbada.
Em 15 dias Cecília teve infecção de ouvido, Camilla infecção de gargante. Uma semana depois foi a vez de Catarina e Clarice com infecção de garganta. Resultado, antibiótico para a turma toda.
O que mais me preocupou foi o fato da Camilla terminar o remédio nesta segunda e na terça ter febre. Fiquei SUPER preocupada. Fui atrás da pediatra e neuro. Iniciamos um tratamento com fito terápico e ficamos em observação.
Na quarta ela já não teve febre, mas parecia estar com dor de cabeça.
Ontem a levamos para a médica vê-la no PS.. Fez uma tomografia que graças e Deus não mostrou nada alterado. O nosso medo é infectar a válvula. Mas como não há nada, foi apenas uma virose após outra.
Hoje ela já amanheceu bem melhor, e o restante da turminha também está bem.
Agora vai ser a vez da mamãe. Minha garganta está pegando fogo!!!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Nossa não imagino o que é ter 4 filhos tomando antibiotico junto...por aqui Lucas tbm entrou no antibiotico e hoje eu cai de cansaço depois de 6 dias com febre! Melhoras para turminha e descanso para nós...beijoo
Fernanda- Vitória -ES

Mundo do Dani disse...

Tadinhas.....Melhoras para todas heein!! Beijocas !!

Marcelle disse...

Eiita,melhoras p/ todas!

Postar um comentário