domingo, dezembro 29


E 2013 acabou...

1
  Mais um ano termina...
Abandonei o meu querido blog, mas realmente é impossível mantê-lo atualizado.
Tenho a facilidade do face, que não é a mesma coisa, mas é mais rápido e prático.
Bem, 2013 foi um ano difícil, cheio de obstáculos que , graças a Deus, conseguimos superar .
Mas em contra partida, foi um ano abençoado, de muita saúde das nossas meninas. Só em Dezembro é que apareceu uma febre por aqui. As meninas estão crescendo a todo o vapor, estão super sapecas e levadas. É uma fase muito estressante pois temos que chamar a atenção delas o tempo todo. Agora elas brigam menos, já conseguem brincar na paz por mais tempo e estão muito mais autônomas. Camilla continua progredindo bastante. Na escola se desenvolvem normalmente. Clarice já sabe escrever seu nome sozinha e está naquele bum da descoberta das letrinhas do nome de todas as 4.
 Este ano teve festinha de encerramento e foi tudo muito lindo. Elas dançaram lindamente e a Camilla brilhou!!!!!

Agora, que venha 2014!!!!!
Espero que nos continue a trazer muita saúde, harmonia, união, amor, prosperidade, sucesso, realizações e muita alegria!!!!! Esse é o que desejo para todos!!!!





     Feliz 2014!!!!!     Beijos da Big Família

1 comentários:

Marta Capelo disse...

Como as crianças cresceram! Amiga o que aconteceu com o blog? Digo o design .... Vamos recomeçar? Mande um email para 2988@eclisboa.net e vamos remodelar isso! E eu deixei o meu blog..é verdade...Mas voltei! Não se lembra de mim? Marta do "Mundo do Dani" é verdade, com um novo projeto em mãos, mas que irei avançar com muita coisa mesmo! Vamos, entre e esteja a vontade! Beijão

Postar um comentário