segunda-feira, dezembro 13


E um ano se passou...

2
Dia 13 de Dezembro de 2009 foi um dia especial, nossas meninas foram batizadas, além de completarem 8 meses de nascidas. Foi um acontecimento e tanto. A igreja toda se levantava para ver as 4. Ocupamos 1/4 da igreja, afinal eram 4 casais de padrinhos mais 4 madrinhas de consagração, mais a família e amigos. O padre até se confundiu e depois que batizou todas as meninas ia se esquecendo dos meninos. Foi um batismo muito bonito e emocionante. Só tínhamos a agradecer a Deus pela saúde de nossas filhas. Depois do batismo fomos para a casa do vovô Ronaldo almoçar. Elas eram tão pequenas, ficaram muito cançadas e nervosas. Depois que dormiram ficaram mais alegres e brincaram mais. Dá uma saudade daqueles bebês, mas quando nos lembramos do trabalho enorme que era, a saudade passa. Saudade mesmo temos é da Tia Ní, ela veio de Portugal para nos ajudar por dois meses. Foi um tempo muito legal, ela é maravilhosa e muito querida. Nos ajuda sempre de outras maneiras , está sempre muito presente nas nossas vidas, mesmo de loge ela está perto.
Aí vai a foto da lembrança de batismo que o padrinho da Catarina, tio Vinícius, o vovô Ronaldo e Alice deram de presente para as meninas.

                        Eram gordinhas, fofinhas, tinham pouco cabelo e eram lindíssimas.


                                                         Foto da família reunida.



Hoje estão completendo 1 ano e 8 meses de nascidas, continuam fofinhas, com muito cabelo, levadas, só a Clarice continua gordinha e muito forte,andam pra lá e pra cá e coninuam  lindíssimas.

Parabéns filhotas, as 5 fazem mesversário, Clara faz 12 anos e 9 meses e as 4,  1 ano e 8 meses. Nossas 5 filhas são do dia 13. Uma baita coincidência!

2 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Que big família LINDA!!!!!
E o melhor é que duas nasceram a sua cara e as outras duas, a cara do pai! =D

Muito lindas, todas, e a Clara, claro, é a sua CÓPIA! hahaha

Lindas lindas lindas de morrer!
Parabéns as 5 pelos mêsversários! ^^
Beijo!

Ana Maria disse...

Vamos ver se já vai dar com a ajuda do tio Flávio.
Que saudades ao ver as fotos do batizado. Já sabem que voltarei para a mudança da casa.
Beijinhos a todos.

Postar um comentário