sábado, janeiro 15


Início de 2011 conturbado!

2
Estou sumida , mas estou por aqui. Os dia estão muito corridos e apertados. A Lú, minha ajudante está de férias e nós no aperto. Consegui uma pessoa para por no lugar, mas logo no 3º dia ela faltou. Estou com muitos afazeres e só agora consegui um tempinho.
Para "melhorar" a coisa, a Clarice começou com uma febre ontem. Não dormiu nada e a febre ainda continua. Para melhorar um pouco mais os vizinhos de baixo mudaram e os novos estão quebrando o ap todo. Parece que estão dando marteladas nas nossas paredes. Enfim, um caus total.
 Bem, se assim continuar vou para a minha mãe de tarde para elas dormirem um pouco e para não enlouquecermos.
Depois posto mais notícias.
Beijocas Big Família

2 comentários:

Juliano Brum Scheffer disse...

Vcs são d+.
Parabéns
Adorei o blog
Obrigado pela cooperação
obs: um dia visitarei a bigfamily. Aviso.
Beijos
Juliano

Tati Marla disse...

Espero que essa reforma acabe logo.
Beijos em todos.

Postar um comentário