segunda-feira, janeiro 24


Niver da mamãe!

1
É, hoje completo mais uma primavera. Graças a Deus  o dia está bem diferente do do ano passado. As meninas estão ótimas, ninguém com febre, nem doente. Estava um pouco angustiada, mas já vai assando. Resolvemos comemorar ontem. Fomos almoçar fora, numa pizzaria aqui perto de casa. Lá tem um espaço infantil e as meninas curtiram bastante. Cantamos parabéns e pela primeira vez deixei que comessem bolo de chocolate. Nem preciso dizer que adoraram. A Catarina parecia uma mocinha comendo sozinha e de garfo. Por incrível que parça não tiramos nem uma foto. Não me perdoo por isso. A minha máquina não tinha carga, a da Patrícia também não e me esqueci do ceclular. Foi uma gaf tremenda. Vamos ver se consigo tirar hoje com a turma toda.
A saga da ajudante continua. A que consegui passou mal e tive até que levá-la para o pronto socorro. Vamos ver se consigo outra para ficar essas duas semanas que faltam para a Lú voltar. Tem sido dureza e bastante pesado. Mas Deus nos dá força e nós conseguimos. Graças a Deus tenho a minha mãe, a Hosana que é espetacular, a Clara de férias mais a Jenifer, filha da Hosana, me ajudando.
Essa semana ainda tenho que dar um jeito de levar a Clara no oftalmologista, levá-la ao cinema e fazer um óculos novo.
Vamos lá, a luta continua.
Beijos!!! Parabéns para mim!!! KKKKK
 Sandra e Big família.

1 comentários:

Tati Marla disse...

Parabéns Sandra!!!

Postar um comentário