segunda-feira, abril 25


As melhoras já aparecem

2
Graças a Deus parece que a coisa tá melhorando por aqui. Depois de um feriado caótico, de muita tosse, espirros, nebulizações, micro, remédios para o nariz e muito, muito choro parece que começam a reagir. Passarmos o dia de Páscoa no Vovô Ronaldo, elas brincaram bastante , caminharam muito pela casa do vovô, deixaram a vovó Alice doidinha. Subiam as escadas, subiam a rampa, mexiam nas garrafas de vidro, comeram chocolate e bom-bons, foi uma "beleza". Só a Camilla dormiu de tarde.De noite a tia Gleima, tio Homero e Vovó Nésia vieram ver as meninas, trazer ovos de Páscoa e dar uma mãozinha na hora do jantar e de dormir.Hoje amanheceram melhor do que ontem. Camilla já brincou e sorriu bastante. A Cecília almoçou e lanchou tudo. A Cat não almoçou mas no lanche até queria mais. A Camilla almoçou bem e jantou bem. A Clarice ainda tosse muito mas se alimentou muito bem. Acho que agora a coisa vai ficar melhor. A Clara já está melhor e a mamãe parece que vai piorar. Ontem estava tão cansada que desmaiei depois de colocar a Catarina na cama às 1h da manhã. Hoje nem vi o Marcellus sair com a Clara . Vamos torcer para termos uma boa noite de sono e amanhã todas acordarem bem.
beijocas para todos!!!!

2 comentários:

Mayara Moraes disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Meu nome é Mayara, sou jornalista da TV Gazeta.
Estou fazendo uma reportagem sobre mulheres mães de quadrigêmeos, matéria que fará parte de uma série especial sobre o dias das mães e que será exibida no Jornal da Gazeta. Gostei muito do seu blog, e gostaria muito de conversar com você a respeito da viabilidade de você participar da matéria.
Peço que você, por gentileza me passe o seu contato ou entre em contato comigo.
Meus telefones são: 3170-5941/6666-3037 e o meu e-mail é msmoraes@tvgazeta.com.br
Obrigada.
Beijos

Unknown disse...

Sandra!!!
Já estou seguindo teu blog!!!!
Que big família heim!!!!
Eu aqui tenho 3 e já é um "familhão"!!!!
Bjs,
Mari
www.mmmais3.blogspot.com

Postar um comentário