terça-feira, abril 19


Comemorando os 2 aninhos do quarteto!

1
O grande dia chegou e a festa foi linda.
Mamãe trabalhou muito, ficou acabadona , mas valeu a pena. Claro que sem a ajuda que tive nada teria saído igual.
Primeiro temos que agradecer à Tia Gleima e Tio Homero por cederem o espaço.
Tenho que agradecer à Flávia que colocou os balões e as Minnies. Ela foi Dez!
O tio Homero, Gustavo que me deram uma mãozona.
A Hosana, minha mãe e marido, que ficaram em casa com  as quatro.
Enfim, tudo ficou como eu queria.As meninas ficaram encantadas.
                                        

As nossas quatro Minnies fizeram o maior sucesso! Estavam lindas !!

Ainda não tenho as fotos do parabéns. Que por sinal elas adoraram. Cada vez que acabávamos de cantar elas pediam mais. Acho que cantamos umas dez vezes. Foi muito legal. Quase  todos que convidamos estavam lá. Só algumas pessoa importantes não foram por motivos de viagem e doença. Mas valeu!!



A cama elástica foi um sucesso. O difícil era fazê-las entender que tinha um tempo determinado para pular.
Mas no fim da festa elas ficaram á vontade.
Ano que vem tem mais.
Obrigada a todos pelos presentes. Foi uma farra abrir cada um deles.

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Linda demais a festa...parabéns por dois anos de muita batalha, mas imensas felicidades e conquistas.
Adorei seu blog e to seguindo.

Depois vai lá conhecer o nosso: meusmeninosgemeos.blogspot.com

Postar um comentário