sábado, junho 4


Tudo tranquilo, de repente...

1
É, daria o mundo para quem descobrisse uma maneira dos viros não se espalharem.
Ontem, estava tudo ótimo, todas dormindo e de repente a Clarice acorda, e com isso a Catarina também . Mas foi bom , pois quando olhei para a Cat a achei estranha, quando a peguei no colo ouvi um ruído enorme em sua barriga e ela vomitou o jantar  e a mamadeira. A levei para a sala , entreguei para a Hosana, que graças a Deus ia dormir aqui em casa, e fui limpar a sujeira. Levei uma roupa para ela trocar. Com o choro da  Cat e Camilla acordou, que acordou a Clarice , que acordou a Cecília. Chamei a Hosana para ficar no quarto com elas até eu terminar de limpar o chão. Limpeza feita, fiquei no quarto até elas se acalmarem . Quando volto para a sala a Cat já tinha vomitado novamente. Peguei outra roupa e fui limpar a sujeira da sala. Peguei a Cat e a fiz dormir. Ela ficou com a Hosana e dormiu mal, mas não vomitou mais. De manhã , pediu a mamadeira e foi só terminar de mamar que vomitou tudo. A Clarice, para ajudar está com um "dodói" na barriga, e toda hora reclama. A médica disse que podem ser os gânglios do abdômem que incharam como consequência de uma virose.
Fala sério, como é que podemos dar conta de tanta virose?
A Cat não quis almoçar, mas pediu banana. Vamos ver se vai ficar. Agora é rezar para ficar só na Catarina, porque ainda tem duas na fila de espera. Segunda-feira vou levá-las à pediatra e ver o que ela fala.
Para ajudar ainda mais o decorrer do nosso dia a TV pifou. Vamos ver como vai ser.
Agora o papai e a Clara desceram com as três para a garagem. A Camilla ficou para dormir um pouco. A Vovó Alice ligou dizendo que está vindo pra cá, então acho que as coisa não vão ser tão ruins.

Pessoal, continuem em oração para o Pablo, Beri e família. Que Deus os Ilumine.

Estou com um prolema, não consigo postar comentários nos outros blogs. Quem poderá me ajudar?

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Desejo saúde e melhores para as suas filhas!
Beijos

Postar um comentário