quarta-feira, julho 27


Antibiótico novamente, é mole?

3
Pois é, minha gente, o frio aumentou e o resfriado voltou.
Ontem foi um dia super cansativo. Saí e voltei de casa 5 vezes.
De manhã levei a Camilla na fisio. Voltei pra casa e levei as meninas para a escola. Voltei, comi voando e levei a Camilla e Cecília no ortopedista.

O médico ficou feliz com o progresso da Cecília, disse que o pezinho está ótimo, já voltou quase que completamente. Não vai usar palmilha. E a marcha, eu acho que ainda é um pouco desequilibrada, ele disse que amadurece completamente até 3 anos. Cada criança tem seu tempo e ela está muito bem. É só observar.

A Camilla vai precisar de uma palmilha para forçar o pé um pouco mais. Ela tem o mesmo problema da Cecília e no mesmo pé. Ainda vou levá-la a um outro médico especialista em palmilhas.

Quando estava voltando com elas ligam da escola dizendo que a Catarina estava com febre. Liguei para a médica e logo marquei uma consulta de emergência. Voltei pra casa, medi a febre da Catarina e ela estava normal. Mas mesmo assim resolvi levá-la pois tem dois dias que ela não come nada se sal. Voltei na escola e busquei a Clarice, Deixei-a em casa e peguei a Cat.

Chegando no consultório foi medida a febre e ela estava voltando.Na consulta foi constatado que ela está com pus na garganta e vai ter que tomar antibiótico.
Me deu uma tristeza....

Se fizerem as contas, podem perceber que eu entrei e saí de casa o dia inteiro.
Hoje a Catarina está melhor , mas ainda não aceita comida de sal.
As outras foram para a escola, mas queriam que a Catarina também fosse. Umas fofas!!
Espero que essa dor de garganta , que com certeza veio da Maria Cecília, não se alastre.

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

que corre corre, olha eu vivo na correria ainda mais q aqui a pequena tbm faz fisio, e eu a levo a pé... mas compensa qualquer coisa vê las bem e saudaveis né?! bjocas e melhoras para Catarina

Ingrid Faria disse...

Sandra,
Que bom que a Camila está melhorzinha com o pé. É horrível tomar antibiótico. É muito lindo mesmo amizade de irmãs, realmente umas fofas!!

Melhoras para a Linda da Catarina

Carla disse...

Lado positivo: Vc está preparada para qualquer corrida ou maratona rsrsrs.
Só para descontrair pq eu sei a barra que é. Fique firme.
Bjs

Postar um comentário