quinta-feira, julho 14


As "ALÉRGICAS" do pedaço

1
Terça-feira fui com a Cecília numa alergista. Fizemos os testes, eu e ela, e pudemos comprovar que somos bem alérgicas. Eu sou alérgica a todos os inalantes: poeira, fungos, ácaro,etc. A pêlos de TODOS OS ANIMAIS.A picada de TODOS os insetos. A alguns alimentos, como, salsa,pepino, abacaxi, caju, kiwi,coco, cacau, amendoim,pimenta. Uma"BELEZURA".
A Cecília não fica atrás, é alérgica a todos os inalantes também, picada dos insetos, etc. A médica nos passou um tratamento de vacinas e medicamentos, fora as recomendações com a limpeza da casa.
Ontem levei a Camilla para fazer mais uma TC e um raio x do abdomem. Graças a Deus a TC está ótima. Válvula funcionando bem e cérebro em franca recuperação. O raio x não agradou muito ,mas hoje fizemos um ultra som e foi constatado que ao desconforto pode ser  gases e da própria cicatriz. Pode ter alguma fibrose interna e incomodá-la por isso. A Médica estava com medo de algum mau posicionamento do cateter ou de ter dado algum sisto. Como está tudo bem, agora é só ajudá-la em relação aos gases. Ela pediu uma ressonância para Agosto.
No mais está tudo bem, as meninas entram de férias amanhã. Hoje tem festinha na escola.

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Sandra,
A Ingrid também é alérgica a picada de todos os insetos, eu brinco com ela dizendo que o sangue dela é doce, porque sempre tem uma picadinha de mosquito, de formiga, rsrsrs
Ingrid também entra de férias amanhã

Beijos

Postar um comentário