sábado, agosto 27


BIG FAMILIA na revista ISTO É

1
Mais uma vez fomos convidados a participar de uma reportagem sobre infertilidade. A revista ISTO É  fez uma entrevista com o Marcellus sobre o tema e um fotógrafo veio à nossa casa para fotografar a família. A foto escolhida ficou linda, mas tenho uma reclamação: eles aumentaram a minha idade. Isso é INADMISSÍVEL. Me deram dois anos que eu ainda não vivi. É brincadeirinha mais dois ou menos dois faz pouca diferença, mas não é a realidade. Tenho 41 anos com muito orgulho e muito bem vividos.
O link é : www.istoe.com.br/reportagens/154765_MAIS+CHANCES+DE+TER+UM+FILHO

A última aqui de casa é que a mamãe pegou a virose das meninas. Passei a sexta feira vomitando e completamente acabada. Só me levantei ás 22h me sentindo um pouco melhor. Hoje já comi alguma coisa , porque ontem foi só água. O estômago ainda está dolorido e sensível, mas tenho que ficar boa. Hoje tem um casamento especial , de uma enfermeira da UTI em que as meninas ficaram internadas. A banda do Marcellus vai fazer uma apresentação especial, o "Elvis" vai atacar novamente. Depois posto os registros.

1 comentários:

Uli disse...

Bom, como eu estou lendo de cima pra baixo, acho que vc melhorou, né??? Pelo menos conseguiu ir ao casamento pq já vi as fotos...rsrsrsr
Quanto a sua idade, não liga não...quando lerem 43 vão dizer: "Nossa ela parece bem mais nova" hahaha e isso não tem preço.
Vou entrar no link que vc postou. Mil bjs!

Postar um comentário