terça-feira, setembro 27


Comentando

4
Não podia deixar de falar que recebemos um convite super fofo de uma amiga blogueira a Marta. Com muita honra fomos os primeiros convidados a relatar nossa história no blog dela, O mundo do Dani. Ela é portuguesa, minha conterrânea, que relata o dia a dia dela com seu irmão. É muito legal. A postagem ficou linda e só posso agradecer por tanto carinho.
É realmente mágico o mundo da Internet. Quando descobri que teria quadrigêmeos meu pai sempre me dizia, " Vai para a Internet, com certeza vc vai encontrar ajuda, dicas de como criar 4 bebês ao mesmo tempo." No início estava tão nervosa, apreensiva e temerosa , que não conseguia nem ligar o pc. Mas com o tempo fui relaxando e resolvi seguir o conselho do meu sábio Pai. Logo de cara encontrei o Blog da Beri e comecei a segui-la. A tropinha dela nasceu e continuei a ver o que nos esperava. Através do blog dela fui visitando outros e mais outros . Aí tive que ficar de repouso absoluto e não conseguia mais ficar sentada por muito tempo e nem podia. Foi um longo período longe do computador.As meninas nasceram e aí é que foi completamente impossível pensar em alguma coisa que não fosse a saúde e a alta delas. Vieram todas para casa e com isso não tínhamos tempo nem pra respirar que dirá para navegar na Internet. Mas o tempo foi passando, as meninas crescendo, dormindo com uma rotina mais fixa, e foi me sobrando um pouquinho mais de tempo. Aí meu pai voltou com o assunto da Internet e eu resolvi retornar às minhas navegações.
Depois de passarmos por períodos muito difíceis com a Camilla, ela se estabilizou e nós relaxamos um pouco mais. Seguindo a Beri, um dia me deu vontade de também deixar registrada a nossa história. Pelo fato de ter família que mora longe e do outro lado do Oceano, achei que seria uma ótima maneira de manter todos a par do desenvolvimento das meninas. Assim o fiz e hoje posso dizer que meu pai tinha razão. Através da experiência de outras família aprendemos muito. É muito legal compartilhar experiências com quem realmente entende pelo quê estamos passando. Dar dicas e receber dicas é o máximo, sem falar no carinho e atenção que recebemos de pessoas que nunca vimos pessoalmente mas que fazem parte das nossas vidas. É super legal ler os comentários que fazem no nosso blog, perceber que as pessoas realmente se importam e se fazem presentes.

Como mãe blogueira que sou, não podia deixar de pedir ajuda para outra mãe blogueira, a Beri. Ela ainda está vendendo uma rifa para ajudar nos custos da fisiterapia do Pablo, um de seus quadrigêmeos. Ele tem paralisia cerebral e eu bem sei como a fisio é importante para crianças com necessidades especiais. Vai lá pessoal, entra no Blog da Beri e compra um número. Vai ser sorteado um boneco do Patati Patatá.

Agora notícias das nossas bonecas e da mamãe que vos escreve. posso dizer  EU MUDEI!! Não de casa mas de atitude.
Amanhã será a primeira excursão das meninas. Vão fazer um piquenique no Parque Ecológico da Pampulha.
Agora vocês acham que se fosse no tempo da Clara eu iria deixá-la ir sozinha, sem mim? Nunquinha!!! O primeiro passei que ela fez com a escola quando tinha 2 aninhos, por minha sorte era a coordenadora na época, foi planejado, coordenado e acompanhado por mim. Por isso ela foi comigo e com a escola para uma manhã na pracinha.
Hoje, sinceramente, não estou nem um pouco encanada com o passeio delas. Claro que não posso negar que a vontade de ir é enorme, mas acho que vou me controlar e deixar elas irem sozinhas. Vou levar as cadeirinhas para colocarem na Van e rezar para que tudo corra bem e elas se divirtam bastante.
Vamos ver se consigo...  Amanhã vos conto no que deu.
Beijocas!!!
Super obrigada a todos que estão em Oração pela Camillinha.

4 comentários:

Grilinha disse...

Olá ! Vim retribui a tua visita e dizer que tens aqui um bonito registo ...
Com certeza que vou passar a visitar-te também e à tua Big Famíia. Um beijinho.

Mundo do Dani disse...

Olá Sandra, não tem que agradecer nada viu ?
Eu que fiquei muito contento por vc ter aceite meu pedido.
Obrigada eu !
Que o passeio das meninas corra muito bem e que se divirtam muitoooooooo

Ingrid Faria disse...

Esse passeio vai ser bem divertido eu garanto, rsrs. Me passa seu e-mail?

Beijos

Batata, Dieni e Emmanuel disse...

olá vi sua historia no blog da martha estou te seguindo viu ameei sua historia parabéns pela garra ! um grande beeijo pras suas 5 princesas me segue http://protagonistasdaminhanovela.blogspot.com/ beeijaum

Postar um comentário