quinta-feira, setembro 8


Feriado na PAZ

2
Nosso 07 de Setembro foi jóia. As meninas estavam bem . A matéria da Record passou na TV. Como nos pegou desavisados não conseguimos avisar a todos. Ficou muito legal. A edição foi o máximo. A emissora ainda não colocou o link do vídeo. Assim que tiver posto.
A Clara me ajudou muitíssimo, quis dar banho nas meninas, menos na Camilla. Ela tem um pouco de receio, pois tem que se ter mais atenção e cuidados com ela. Ajudou a dar o almoço e fez uma arrumação na sala. Eta menina de OURO!
 Descemos com as meninas para a garagem , onde brincaram com os carrinhos, correram e se divertiram com o gato da vizinha.
 Estava com a intenção de testar uma receita de Sequilhos que vi no Blog da Uli, mas não tinha todos os ingredientes. Papai saiu com a Cecília para fazer compras, mas chegou tarde. Vai ficar para depois. Como não dormiram de tarde, ficaram bem cansadas e adormeceram cedíssimo. Clarice dormiu 19h30. 20h30 todas estavam dormindo. Foi ótimo, pudemos dormir mais cedo.
Hoje fui levar a Cecília para fazer o eletro. Foi tranquilo e o resultado sai semana que vem.
A Catarina teve uma febre na escola, vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

Uli disse...

Tomara que vc goste da receita...aqui está sendo sucesso absoluto! Quando eu digo que foram moldados pelo trio parece que ficam mais gostosos ainda...rsrsrs
A receita da minha mãe é com 2xic de maizena e 1xic de farinha de trigo eu que fiz tudo com maizena pq não tinha farinha...mas ficou ótimo!!!
Mil bjs!!!
Semana que vem vamos fazer um biscoitinho salgado fácil e delicinha tbm...

Ingrid Faria disse...

Que bom que o feriado foi em paz. Melhoras para a Catarina

Beijos

Postar um comentário