domingo, setembro 4


A TV novamente

2
Essa semana até que foi tranquila, tirando que a Lú, minha ajudante, só voltou a trabalhar na quinta -feira por causa de uma conjuntivite. Eu e Hosana nos revezamos e demos conta do recado.
Mais uma vez fomos procurados por uma emissora de TV para uma entrevista. A Rede Record veio gravar a matéria na quinta-feira, no fim da tarde. As meninas até me surpreenderam. Tinham acabado de voltar da escola, estavam todas sujas e cansadas. Nem deu tempo de trocar de roupa. Bom que ficou bem real. O pessoal gravou a matéria e ficou bem legal. Estou doida para ver o resultado. Assim que tiver notícias do dia que vai ao ar , posto o link.
A Camillinha está bem mais adaptada ao Tutor. Já fica com ele bastante tempo sem reclamar. Agora está fazendo uma fisioterapia de contenção. Se isola a mão direita para ativar mais a esquerda, que está bem paradinha. Todos morrem de dó de ver a mãozinha enfaixada, mas é para o bem dela. E tem nos mostrado bom resultado. Ela se vira para conseguir pegar o que quer com a outra mãozinha. Claro que tem momentos em que fica muito irritada, mas faz parte.
O "trio calafrio" está ótimo. Catarina está numa fase de não querer comida sólida, só batida. Mas também tem dias que faz dieta de proteína e come só carne. Há momentos em que quer só arroz e assim vamos levando. Cecília continua super danada, com uma mania horrorosa de tirar a calça e a fralda. O pior é que as outras copiam e ai vira um stress danado. Mas de saúde está ótima, comendo muito bem e dormindo bem. Clarice, cada dia mais falante e madura. Continua tomando conta de tudo e todos. A mania do momento é usar diminutivos para tudo: Cicinhazinha, mamãezinha, papaizinho, Catinha, vovôzinho e por aí vai. É lindo de se ouvir.
A mais velha está cada dia mias linda, adulta e formosa. Nos ajuda bastante e tem se esforçado com a escola.
Bem, sou uma pessoa imensamente feliz. Tenho muito trabalho mas uma família MARAVILHOSA.
Só peço a Deus que continue a me dar forças para seguir o meu caminho.

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que legal isso da entrevista, assim que postar o link eu vejo e deixo um recadinho para esse blog especial que visito.
Que bom que estão todos bem... com saúde, não é mesmo?

Beijos

Uli disse...

Mas vc já está muito famosa!!!! Assim que souber o link passe pra gente, tá?
Então, quanto a festa este ano vou fazer da Casa do Mickey. Eles estão completamente apaixonados!!! Vão pirar com as esculturas do tema...hahaha
Ainda estou bolando as novidades, meio que sem ideia para os convites, mas ainda tenho uns 2 meses pra resolver.
Mil bjs querida e bj nas meninas tbm.

Postar um comentário