quinta-feira, janeiro 5


2012, muitas novidades!

1
Pois é, estamos em 2012. Puxa, como o tempo passa. Cresci ouvindo minha avó dizendo: " 2000 chegará e de 2000 não passará!" Confesso que, apesar de não acreditar nisso, ficava com uma pontinha de medo dessa frase. O fato é que 2000 chegou e nada acabou, apenas se modificou. Já se passaram 12 anos e o mundo não acabou, graças a Deus!

A passagem de Ano foi aqui em casa mesmo, com a Patrícia, Amim e minha mãe.



Dia 1º fomos para a casa do Vovô Ronaldo. Elas se divertiram bastante, ganharam os presentes do Papai Noel (rendeu né?) e quando a chuva parava elas iam para o quintal. Cecília pedia para nadar e Catarina queria ver os cachorros a tarde toda. Foi uma tarde ótima e divertida.







Bem, no momento  estamos todos muito bem. As meninas estão ótimas de saúde. Começaram a comer bem novamente. O problema do momento é a manha com a Vovó Dete. Dá até nervoso de ver. Pedem colo o tempo todo ( a Clarice e a Cecília). A Vovó Dete é que tem que ajudá-las em tudo, um terror. Graças a Deus a chuva deu uma trégua, pois estávamos embolorando com tanta água. Ontem e hoje elas já puderam sair da toca.

Este ano com certeza será diferente e com mais desafios pela frente.
Camilla vai entrar para a escola e Mamãe volta a trabalhar. Estou com um frio no estômago, mas confiante de que tudo vai se acertar.
Ai, ai! Vamos lá!! Que Deus nos dê forças, coragem e sabedoria!!!!

POR FAVOR, QUEM PUDER FAÇA UMA ORAÇÃO PELA VITÓRIA DE CRISTO. ELA ESTÁ INTERNADA NOVAMENTE.
QUE O SENHOR ESTEJA COM ELA E SUA FAMÍLIA!!!!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Amiga, seu reveillon foi lindo. Casa de avó é diversão garantida né? Você viu a postagem especial que eu fiz e falei de você?
http://diariodamaeedafilha.blogspot.com/2011/12/o-que-eu-desejo-em-2012-e-uma-pequena.html
Vou orar pela vitória em cristo.

Suas filhas estão cada dia mais lindas

Beijos

Postar um comentário