terça-feira, janeiro 17


PRIMEIRA QUINZENA DE FÉRIAS

1
Depois de 15 longos dias de férias, consegui me sentar aqui para atualizar o Blog.
Vou dizer, não tem sido fácil, não!
Primeiro uma chuva sem fim! Meninas entediadas e super agitadas em casa. Claro que mamãe, papai, Clara e Vovó Dete também.
Mas houveram também momentos de descontração.
Fomos almoçar na casa da Salete e do Marcos. As meninas ficaram bem mexidas mas no geral o saldo foi bom. Almoço gostoso e sorvetinho de sobremesa.





Numa trégua das chuvas, pudemos descer com as meninas e lanchar na garagem. O legal é as três fazerem toda a rotina da escolinha, inclusive a música do lanchinho. Uns amores. Teve um dia que se juntaram 10 menias. Foi muito legal.




Agora com o calor que veio com tudo. todos os dias descemos com as meninas. Colocamos mesinha, cadeiras e elas desenham, comem, correm e se divertem.

Neste fim de semana fomos almoçar na casa da Pathi e Amim. Elas fizeram uma farra, almoçaram, brincaram bastante, "atormentaram" os periquitos e comeram muito pão de queijo.





Mais uma vez iniciei o desfralde. Ontem limpamos xixi o dia todo. Elas adoram sentar no penico, mas fazer o xixi que é bom, nada. Por enquanto!
Estou tentando me manter o mais calma possível. Vamos ver como vai ser a desenrolar da semana.


Sem dúvida posso dizer que ontem  foi o dia mais difícil, cansativo e estressante dessa quinzena. De noite a minha vontade era de chorar sem parar de tão cansada, nervosa e estressada. Acho que o calor também contribuiu para essa agitação de ontem. A Cecília super chorona, Camilla idem. Clarice e Cat super teimosas.
Sei que é fase, mas não é brinquedo não.

Hoje a Hosana retornou das férias. OBAAA!!! As menias estavam com saudades e hoje todas só querem a Hosana. ( A mamãe está tão "triste". Mentira pura, estou super contente)
Agora estão as três lá em baixo e daqui a pouco vou levar os lanchinhos.
Beijocas para todos.

PS. Graças a Deus Vitória de Cristo já está em casa!! Deus seja louvado por isso.

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Imagino querida como deve estar sendo difícil, rs.
5 meninas de férias é muita bagunça, rsrs.

Adorei as fotinhos.

Também adorei o fato da Hosana ter voltado, você voltou a ter tempinho para postar, hahaha.

Vamos lá que vamos conseguir o desfralde.

Beijos

Postar um comentário