quarta-feira, abril 4


A RECOMPENSA

3
Graças a Deus, esta semana foi mais tranquila.
As meninas estão ÓTIMAS !!!!!
Já acabaram os antibióticos, estão se alimentando bem e dormindo relativamente bem. Só tém acordado muito cedo. Mas, em fim...
A mamãezinha aqui acabou caindo no antibiótico, também. A garganta já está melhor, o estômago é que está sentindo um pouco por causa do remédio. Estou muito cansada, o batente está um pouco pesado, mas " vou levando na boa".

O niver das meninas está chegando e este ano vou fazer festinha na escola. Já está quase tudo pronto. Os convites, caixinhas de lembrancinhas, adesivos personalizados, as roupas das meninas que a vovó Alice já providenciou. Hoje fui comprar o resto que faltava e agora é só fazer os acabamentos. O tema vai ser a Hello Kitty, que elas chamam de "chocolite". É a coisa mais linda de se ouvir. Como todas adora, esse foi o tema escolhido. Depois faremos um bolinho em casa para os padrinhos e família.

Hoje as meninas celebraram a Páscoa na escola pela primeira vez. Quando cheguei lá elas estavam umas fofuras, pintadinhas de coelhinho. Ganharam um chocolate e a Clarice, como sempre, foi a primeira a comer tudo e logo pediu mais. Ô menina gulosa!!!!!


                                             Vovó estava lá, toda orgulhosa!!!

Mas, o melhor da semana mesmo, foi a maior demostração de amor que uma mãe pode ganhar .
Eu, na maior correria, como sempre, almocei voando fui me trocar e cheguei na sala para me despedir e ouvi:

" Você tá linda, mãe!!! Que linda!!! Você não vai trabalhar?"

Até me emocionei... Cicinha adorou a saia longa jeans que a mamãe pôs. E é claro que mamãe ficou com a bola super cheia!!!! Ela achou tão linda que nem acreditava que eu ia trabalhar assim.
São essas recompensas que fazem valer todo o nosso esforço e cansaço.

FILHAS LINDAS, MAMÃE AMA VOCÊS !!!!!!!

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Olha meu blog não está mais privatizado !! Tem que seguir denovo..affz é verdade. Desculpa.. :s

Marcelle disse...

Lindinhas como sempre!
Boa Pascoa!

Grilinha disse...

Que lindas....vc tem uma família linda e especial. E tinha tantas saudades de aqui passar. Tenho andado tão ocupada, mas quando aqui venho, fico de coração cheio !!! Beijinhos

Postar um comentário