sábado, dezembro 4


Ai, que calor!!!

2
Por aqui em BH o calor está D+. Ontem as meninas ficaram sem lugar por causa do calor. Por fim ficaram só de fralda, pois estava muito quente. A Cecília, graças a Deus, não teve mais nada. Ficou ótima o dia todo, não vomitou mais e comeu normalmente. Deve ter sido uma indisposição mesmo.
A soneca da tarde teve que ser ser acompanhada pelo ventilador, o quarto delas é muito quente de tarde,pois bate sol. No fim da tarde eu e a Clarice fomos ver a Tia Gleima que chegou da Europa. Trouxe muitas coisas lindas para elas e também lembranças e presentes da família. Eu sou portuguesa e minha família por parte de mãe é toda de lá. Temos pessoas muito queridas em Portugal. Obrigada a todos que se lembraram delas em especial a Tia Ni, Sofia, Tia Mané, Flora, Tomaz, Tio Flávio e afins.
Beijos quentinhos e saudosos para todos.

Hoje, vendo o Blog da Beri me interessei muito pelas mochilinhas com coleiras, realmente serão muito de muita valia para sair com as três por aí. Tenho uma comadre que tem um cunhado que mora lá. Vou me informar.

Beijocas para todos da Big família

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Sandra.

Achei o seu blog bem legal.

Tbm nasci prematura e por causa disso tive retinopatia, mas a 22 anos atrás não tinha a tecnologia de hoje. Na verdade, em nenhum momento informaram meus ais que isso poderia acontecer. sou deficiente visual e utilizo um leitor de telas para mecher no computador.

Ainda bem que com a sua menina deu tudo certo.

Gostaria de conhecer mais sua história.

Sabrina

Maria Thereza Pinel disse...

O Calor aqui está uma coisa de louco mesmo!!! Nossa!
A chuva ontem deu uma refrescada rápida, mas depois o calor voltou com tudo!!! =P
Pelo menos estou podendo colocar as mil roupinhas de calor que a Lara tem, ou às vezes até a deixo sem roupa né! Fazer o que? hehe

Beijo!

Postar um comentário