quinta-feira, dezembro 30


Balanço de 2010

4
Conseguimos fechar o ano com chave de ouro. O início foi muito difícil, doido, exaustivo e complicado. Por causa de uma virose que as quatro tiveram em Janeiro tudo se complicou. A Camilla ficou internada 2 meses na UTI do HDMU de BH e toda a família e amigos se mobilizaram para nos ajudar com as outras três pequenas mais a Clara. A rotina foi abalada, todos se revezavam para dormir aqui em casa e eu e o Marcellus revezávamos as dormidas no hospital com a Camilla. Não gosto nem de lembrar dessa fase tão difícil. A Camilla sofreu muito e nós mais ainda , principalmente pela incapacidade de ação. Não poder fazer nada e só ficar do lado é ás vezes muito revoltante. Claro que tenho fé e sempre pensamento positivo, mas ver um bebê passar pelo que ela passou e esse bebê ser seu filho, não é fácil. Queremos que a dor dos nossos filhos passe para nós, mas isso não acontece. O que me restava era pedir a Deus que lhe desse forças para ela conseguir superar tudo aquilo. Ela passou por cinco cirurgias, milhões de coletas de sangue, ficou muito tempo sem poder se alimentar, e depois vieram as convulsões. Esse foi um dos complicadores. Mas, enfim, ela teve um atendimento de primeira qualidade, o carinho de todas as técnicas e enfermeiras, sem falar no carinho dos médicos. A Dra. Denise foi simplesmente maravilhosa e fez o que pode e não pode para ajudar a Camilla.  Só podemos agradecer a todos e pedir a Deus que continue a guiar o trabalho de cada um.

Hoje a Camillinha está ótima, se reabilitando muito bem. Temos uma Fisioterapeuta muito boa, que já faz parte da nossa família e do nosso dia-a-dia. As outras três estão maravilhosas, todas andando e aprontando a valer. Já não mamam de madrugada e dormem (quase todos os dias) a noite toda. Comem muito bem, adoram ver dvds infantis, cantar e dançar. O problema atual continua sendo as mordidas. A Clara está uma moça, quase me passando no tamanho e com tudo isso amadureceu bastante.
Bem só podemos agradecer a Deus por todos os momentos que passamos. As meninas nos dão muitas alegrias e constatamos que a vida  vale a pena ser vivida.

Obrigada sempre a todos aqueles que nos ajudaram durante este ano com fraldas, latas de leite, colinhos para as meninas, banhos, e muita distração para passar o tempo. Obrigada pela ajuda monetária, pelas horas extras com a turminha, obrigada pelas orações e energias positivas.

Que o Ano de 2011 seja repleto de realizações, alegrias e felicidade.
Beijocas da Big Família!!!!
FELIZ ANO NOVO !!!! PAZ ! SAÚDE ! ALEGRIA ! AMOR ! SUCESSO!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha querida Prima e maravilhosa Big Família! Sabes que tens a minha admiração por toda a força com que vocês levaram 2010 para a frente com tanto sucesso! Acompanei (de longe) o sacrifício de todos e muito especialmente o teu e é com muita alegria que hoje vos vejo tão felizes e unidos! Tu e a tua Big Família são um exemplo de vida para todos e por isso e desejo que tenham um 2011 repleto de coisas maravilhosas, muitas vitórias, muita saúde e muito amor! Um beijo enorme para todos! sofia

Tati Marla disse...

Big Família, prometi que iria ler todo o blog nas férias e hoje isso foi possível.
Adorei conhecer as meninas e revê-los.
Feliz 2011!
Beijos no coração e com Deus sempre!

Unknown disse...

Essa família realmente é uma big alegria e força!
Que em 2011 a gente esteja mais perto ainda...
Amo vocês do fundo do coração.
BEIJOS , Tia Sá

Ana disse...

Sandra! Finalmente arranjei um tempinho para deixar uma mensagem aqui. Confesso que fiquei intrigada com a coincidência: quadrigêmeas, 4 meninas e quase do mesmo dia das minhas... é mesmo incrível! Li um pouquinho do início do seu blog p/ conhecer mais de vcs. Que começo puxado, hein? Graças a Deus que a sua turminha está bem! Eu também não canso de agradecer o presente que recebemos. Felicidades à BIG Família! Vamos manter contato!
beijos,
Ana e Ado + 4

Postar um comentário