quarta-feira, dezembro 1


Caminhando, caminhando, caminhando...

4
Nossa Catarina está andando sozinha!!!!!!!!
No Domingo ela se soltou e andou sozinha. É lindo ver como ela se desenvolveu. É a menor das 4, nasceu com 800gr., um pingo de gente, mas brava e valente. No início ainda tinha muito medo e só andava em linha reta. Hoje ela já faz curvas, desvia dos obstáculos e se levanta quando cai. É uma gacinha. Uma coisa engraçada é que ela caminha com a pontinha da língua pra fora, quer dizer que está muito concentrada( puxou a mãe e ao avô materno). Foi um momento muito lindo e emocionantte. Nosso pinguinho venceu mais uma etapa da vida!!
Agora ela só quer saber de caminhar, caminhar, caminhar e caminhar. Já andou quilometros dentro de casa. As outras três estão ótimas. A Cecília já deu três passinhos ontem. Ela também chega lá. Hoje vamos ao ortopedista. Vamos ver o que ele fala.

Aí vai a foto dos primeiros passos.

Beijocas para todos da Big família .

4 comentários:

Milena disse...

Oi, Tropa!!

Q coisa mais linda!! Foi uma ótima ideia fazer o Blog! Mas eu quero ver ela andando pessoalmente e todas as outras também. Bjinhos, ficou muito lindo o Blog.

Milena.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi mae!!
ADOGO ESSA FOTO =D!!KKK
tao empolgada mal ela sabe q vai ter q ir pra ecola mais tarde...ir pra elacola n é TAO chato assim e afinal ela ta passanu por uma faze tao fofa=)!!!PAI DO MATO DO BICABORNATO-SAPATO-CHOCOLATO-BARRIGATO-GELATO....EM FIM CATARINA =D
UM BIG BEIJO,clara(escura)

Maria Thereza Pinel disse...

Ah, que linda a Catarina andando!!!! hehehehe
Vai dar o maior trabalho a sua tropinha pra lá e pra cá agora né??

Mas trabalho gostoso, tenho certeza!!
Beijo!

Postar um comentário