sexta-feira, dezembro 10


Feriado divertido

3
Aqui em BH 8 de Dezembro é feriado. Coincidentemente é o aniversário da vovó Nésia. Fomos todos almoçar fora para comemorarmos a data. Foi uma epopéia a saída com as 4 de banho tomado , arrumadinhas e almoçadas. Chegando lá, de cara encontramos com uma pediatra do hospital em que elas nasceram, a Dra. Cláudia que deu alta para a Clarice. Ela só as reconheceu por nossa causa. Ficou pasma com o tamanho delas e muito feliz de ver o desenvolvimento de todas. Entrando no restaurante, claro que todos olham e os mais curiosos perguntam logo se são gêmeas. A vovó Dete e o papai adoram responder : " - Não são gêmeas, são quadrigêmeas!!!! "
As meninas se comportaram muito bem, ficaram sentadas por um bom tempo, e se distraíram comendo biscoitos e batatas  fritas. Foi a primeira vez que comeram e a Clarice e Cecília adoraram. Comeram quase um prato de batatas. A Camilla e Catarina não gostaram muito, elas preferem alimentos doces. Até no paladar elas são gêmeas identicas.
Depois do almoço as levamos nos brinquedos. Pela primeira vez elas entraram na piscina de bolinhas. Nem preciso dizer que adoraram. A Cecília engatinhava por todo o espaço e queria escalar as redes, a Catarina e Clarice jogavam bolinhas para todos os lados e ficavam enterradas até ao pescoço. A Camillinha pegavas as bolas e observava a bagunça das irmãs. Claro que na hora de sair foi aquela luta. Todas queriam ficar lá dentro.
Aí vão fotos da brincadeira
Clara com a Camilla, Clarice do lado e Cecília ao fundo.

Clara com a Catarina, Clarice e Cecília mergulhando.

Todas querendo a mana mais velha!

Catarina se escondendo dos "paparazzi", nós sempre chamamos a atenção de todos quando entramos com as quatro em qualquer lugar.

No fim da tarde voltamos para casa e cantamos parabéns para a vovó Nésia.
Foi uma tarde confusa, sem rotina, mas muito divertida. Elas adoraram!!!
Para nós, quando nossas 5 bonequinhas  estão felizes nós estamos também. VALEU!!!!!!
Beijocas da Big Família

3 comentários:

Ana Maria disse...

Vamos ver se desta vez chega o meu comentário aqui de Portugal. Queria muito estar aí a participar nessa festa diária. Parabéns a todas. Um beijo especial à minha mana meio escondida
NI

daisy kelly disse...

COMO A CLARA ME LEMBRA VOCE NA NOSSA INFANCIA !!!

Unknown disse...

É verdade Sandra, sair com as quatro é uma epopeia! Mas sempre vale a pena.
Sinto que conviver com as quatro é uma dádiva, um premio! Amo todas as CINCO, CLARO! Porque a Clara já mora no nosso coraçao há muito tempo...
Agora, a Catinha está um charme com aqueles óculos!rsrsrs
Tia Gleima

Postar um comentário