quarta-feira, fevereiro 9


As primeiras consultas de 2011

0
Levamos a Camilla para o retorno na oftalmo. e a Cecília para uma avaliação. Graças a Deus a Camillinha está ótima. Sua visão já melhorou dois degraus. A percepção do ambiente melhorou e a médica ficou super feliz com os avanços. A Cecília é que nos surpreendeu. Está com 4° de hipermetropia. Vai fazer mais um exame e só depois é que a médica irá dizer se vai receitar óculos ou não. Por enquanto esse problema não a atrapalhou em nada. Vamos aguardar e ver no que vai dar.
Ontem levamos a Camilla para o retorno na neurocirurgiã, a amiga Denise. Ela ficou encantada com a Camilla, seu tamanho e avanços. Pediu uma ressonância do cérebro. Depois que sair o resultado retornaremos.Graças a Deus ela é uma criança forte e tem muita garra e vontade de melhorar. Sei que ela vai conseguir se reabilitar. Temos que ter paciência e respeitar seu tempo.

Preciso deixar um comentário. Depois que dei a habitual passada nos blogs que acompanho, fiquei chocada e muito sencibilizada com o post da Beri. Puxa vida, como uma pessoa pode ser tão insensível ao ponto de chamar o filho de outra pessoa de doentinho e mais, de dizer que ele é e será um "peso" na vida dessa mãe. Só quem tem a Graça de ter um filho especial é que sabe o valor que ele tem e como ele ilumina a família toda. Por isso é chamado especial, porque não é qualquer um que tem a capacidade, força e desprendimento para assumir uma missão dessa grandeza. INFELIZMENTE O PRECONCEITO E O EGOISMO AINDA RODEIA A NOSSA SOCIEDADE.
Vamos ter a grandeza de olhar as pessoas pelo que elas são e não pela deficiência que aparentam.

0 comentários:

Postar um comentário