terça-feira, fevereiro 8


Mamãe esteve na TV

1
Pois é, estive na TV. Foi tudo tão corrido que não deu tempo de colocar no blog antes. Fui convidada na quinta á tarde à participar de um programa ao vivo sobre ser mãe depois dos 40. Foi na Rede Minas no programa Brasil das Gerais. Eu , antigamente, assistia muito a esse programa e a apresentadora , a Roberta , é muito legal. Pessoalmente também o é. Foi uma experiência bacana , mas não falei nem uma pequena parte do que gostaria ter falado. Como o programa é ao vivo tudo acontece muito rápido, e tinha duas participantes que falavam demais e era difícil cortá-las. Mas gostei de participar e reencontrar o médico responsável pelo nosso tratamento. Colocamos as novidades em dia e ele adorou ver as fotos das meninas. O link do programa está na internet é só entrar http://www.redeminas.com.br/ e clicar na janela do Brasil das Gerais. Foi um programa muito interessante e um tema muito atual e esclarecedor. Vale a pena assistir. As meninas aqui em casa é que não podem dizer o mesmo. Diz que a Catarina quando me viu na TV batia os pezinhos , gritava e chorava muito me querendo e me chamando. A Clarice também chorava e me queria e por fim nem olhava para a televisão. A única que gostou foi a Cecília que ficou na frente da tv me dando tchau e acenando com a mãozinha. A Camillinha não conseguiu ver  a mamãe pois estava entertida com a confusão das manas.
No fim tudo deu certo e valeu a pena.
Bjs para todos que nos acompanham.
Sandra e big família

1 comentários:

Tati Marla disse...

Olha o link: http://www.redeminas.tv/centro-de-midia/brasil-das-gerais/gravidez-depois-dos-40-3

Postar um comentário