quarta-feira, fevereiro 23


Os cocôs deram uma trégua, será?

0
Bem, por aqui as coisas se acalmaram. A Cecília e a Catarina melhoraram. A Camilla parece que está quase boa. Ainda não fez cocô hoje. Mas a Clarice parece que começou ontem. Fez um cocô tão ácido que está com uma assadura terrível. Foi tão rápido que ficamos impressionados. Ela não ficou nem 5 minutos de fralda suja e o estrago foi grande. Vamos ver se melhora.
Todas foram ao pediatra e estamos muito felizes com as avaliações. Mesmo com a virose e a "cocôzada" todas engordaram e cresceram.

Clarice 12.690 kg    86 cm
Cecília 11.540 kg    84,5 cm
Catarina 9.130 kg    77,5 cm
Camilla  8.850 kg    76 cm

O melhor  resultado foi o da Camilla, pois ela mesmo não fazendo descarga de peso nos pezinhos,(pois está muito manhosa e não aceita ser colocada de pé de maneira nenhuma, faz um escândalo danado) está crescendo todos os meses um pouquinho. A fisio já tinha dito que ela ficaria prejudicada no crescimento por esse motivo, mas quando viu o resultado ficou bem contente. Nossa pipoquinha é mesmo uma guerreira saudável e no momento muito manhosa. Só quer ficar rolando no chão pela casa a fora. Noutro dia ela foi do quarto dela até à sala rolando. Pode? A Simone ficou muito brava e disse que ela tem condições de sentar engatinhar e andar! Ai! Ai! Ai! Vamos para com isso Camilla!

Camillinha na fisioterapia com a Simone, no quartinho em casa.

                                                               Vamos tirar a meia?

                                                  Eba!!!! consegui!!!! Beijinhos!!!!

Graças a Deus nossas bonequinhas estão se desenvolvendo muito bem. A Dra. Fátima liberou as três para frequentarem uma escolinha desde que seja pequena e com poucas crianças na salinha. Vamos continuar a pesquisa até encontrarmos o melhor lugar.
Milhões de beijos para todos que nos acompanham.
Saúde e força para o Pablo e sua família.

0 comentários:

Postar um comentário