quarta-feira, abril 13


Completando dois anos

5
Puxa, foi há dois anos que nossas quatro bonequinhas resolveram conhecer o mundo aqui fora. Numa segunda- feira tranquila, depois de um domingo de Páscoa recheado de chocolate, mamãe tranquila na cama de repouso. Depois de um lanche básico ( papinha de farinha Láctea) mamãe foi ao banheiro. O xixi acabou mas uma água não parava de sair. Quando olhei me desesperei, era puro sangue. Foram preciso duas descargas para ir tudo embora. Ligo correndo para o médico ( meu pai) , que estava no Serro. Ele me mandou ficar calma e ir rápido para o hospital. A programação era me internar na quarta-feira para segurar pelo menos mais uma semana. Mas como quem manda não somos nós, a bolsa da Clarice estourou e o útero rompeu. Cheguei ao hospital com 2 cm de dilatação e em menos de 30 minutos já estava com 4cm. Tinha contrações fortíssimas mas sem nenhuma dor. Tomava remédio de 20 em 20m para segurar as contrações. Nessa altura já estava super preocupada e ansiosa com medo de não dar tempo do meu pai chegar. Mas graças a Deus ele veio voando e chegou a tempo de trazer as netinhas ao mundo.Foi um parto muito difícil, perdi muito sangue,  tive ruptura total do útero. Fiquei muito nervosa. Escutei o choro forte da Clarice e da Cecília. Da Catarina foi fraquinho e a Camilla resolveu se esconder atrás da minha costela, foi um custo para encontrá-la. No fim tudo deu certo. As quatro nasceram com 29 semansa de gestação, foram para a UCP (UTI) e só depois de dois dias pude levantar para ir vê-las. Papai tirou fotos para eu ver as nossas meninas.

                                               Clarice 1.140 kg

                                                 Cecília 1.000 kg

                                                  Catarina 800 gr

                                                Camilla 885 gr

Fique realmente impressionada com a tamanho delas e ao mesmo tempo sem saber como essas quatro pessoinhas estavam na minha barriga. Coisa de Deus.
Só acho que nunca vou conseguir superar a culpa de não ter conseguido aguentar mais uma semana de gravidez. Queria ser um pouco mais alta e ter um útero um pouco mais forte. Assim elas teriam sofrido menos. Mas ...

Muitas pessoas não gostam de ver estas fotos, mas elas fazem parte da nossa história. É maravilhoso poder ver como elas são fortes, apesar de tão pequenas e frágeis. Todas superaram as dificuldades e hoje estão aqui super levadas saudáveis e maravilhosas.

 Filhas vocês são especiais. Nós desejamos tanto e esperamos tanto tempo para ter mais um filho. Deus nos deu a oportunidade, não de ter mais um filho e sim de ter mais quarto bênçãos para completar nossa família.

NÓS AMAMOS VOCÊS!!!!! PARABÉNS!!!! SAÚDE!!!! ALEGRIA!!!!

Mil beijos Papai, Mamãe e Clarinha.

5 comentários:

Rosana trimãe disse...

Nossa Sandra.
Que lindas são suas meninas hein.
Não temos fotos da UTI, no hospital aonde o trio nasceu não era permitido, só temos fotos de quando foram para o berçario, e sabe de uma coisa, lembro muito bem do trio quando nasceu, mas queria ter fotos só para poder comparar hehe coisa de mãe.
Bejus e parabéns, é uma excelente mãe.

Sté Abbondanza disse...

ai que lindas! Parabéns! E não se sinta culpada minha querida, vc não teve culpa de nada, se for culpada, é só por ser uma mãe de CINCO meninas lindas, olha as fotos antigas e as de hoje, olhe como estão gordinhas, crescidas, com saúde, e veja que vc fez o seu melhor ontem, hoje e vai continuar fazendo.. PARABÉNS AS QUADRIGEMEAS! PARABENS A MAMÃE!

Kátia Ramos disse...

Parabéns para as princesinhas!
E para o papai e a para a mamãe que passaram este periodo com muita garra e muita força.
Vocês são especias!

Ana disse...

PARABÉNS PARA ESTE QUARTETO MARAVILHOSO!
BONEQUINHAS LINDAS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, E MUITAS BENÇÃOS PARA VOCÊS!
beijos do quarteto de cá, + Ana e Ado

clarinha disse...

Parabéns para mamãe e pro papai !
Suas filhas são lindas
Eu fiquei muito boba
elas nasceram antes
do tempo grandona!
Muitas felicidades,
benção,saúde e alegria !

Postar um comentário