sábado, abril 30


A Paz reina novamente

5
Graças a Deus, depois de muito sufoco, as meninas melhoraram. Agora estão um pouco manhosas, só querem colo. Sempre que ficam doentes é assim, melhoram mas ficam um pouco mal acostumadas. Só a Clarice e a Camilla é que têm um pouco de peito cheio,ainda. Mas comparado ao que passamos isso não é nada. A Clara está ótima e a mamãe, hoje, amanheceu com um torcicolo terrível. Uma dor no pescoço e nos ombros, que nem aguento levantar os braços.

Bem, essa semana que passou foi a semana da visita a escolinhas aqui perto de casa. Podemos dizer que a Cecília foi à escola todos os dias. Em todas que visitou ela entrou, brincou nos brinquedos e correu com as outras crianças. Levei a Catarina e a Clarice também, mas a reação delas foi um pouco diferente. Ficaram mais retraídas, mas também foram para os brinquedos. Depois de muito observar levando em conta o espaço físico, a localização, o pessoal e claro o PREÇO, já nos decidimos. Elas irão para o  Múltiplo que é uma escola arejada, tem um pátio ótimo, espaço reservado para os pequenos e poucas crianças na turminha do materrnal I. Como eu disse as múltiplas vão para o Múltiplo. Agora é só prepara os documentos, o coração da mamãe e começar a adaptação. Vai ser uma nova fase nas nossas vidas, fase essa muito importante para todos nós.

A próxima semana será reservada para  momento TV. A Band e a Rede Super virão gravar entrevistas especiais para o dia das mães. Vamos ver como as meninas irão se comportar. Assim que acontecer posto fotos e o dia que irá ser transmitido na TV.

Agora um momento fofo, lindo e que emocionou muito essa mãe babona que vos escreve:

                                  A Camilla tomando água sozinha no copinho, feliz da vida!!!

   
                                             Tem coisinha mais gostosa?


Beijocas da Big família

5 comentários:

Elis disse...

Oi Sandra, que bom que tudo melhorou. A Camila está uma fofa! Boa sorte na nova etapa na escolinha.
O meu quarteto também irá aparecer na TV e se puder nos prestigiar, será uma matéria para o jornal da Gazeta em algum dia desta semana.
Conta depois quando será tranmitido para assistirmos.
Bjos Elis e o quarteto de cá

O Doce Da Minha Vida disse...

Oie!

Que linda duas bebes, entrei aqui por acaso e me apaixonei viu?! vou voltar sempre
querida,
so uma dica ok!?
nao coloca o nome do colegio que elas vao estudar não... nunca se sabe o tipo de pessoas que estão por aí né?! se torna perigoso.

Dá um super beijo múltiplo nas meninas
e que Deus continue abençoando a todas

Fiquem com Deus

O Doce Da Minha Vida disse...

Só corrigindo: Eu quis dizer : "Que lindas SUAS bebes, e não duas bebes rs.. até pq ai tem 5 princesas né?!" hauhauha

Kátia Ramos disse...

Que bom que estão melhor, eu sei o que é turminha dodoi...
AFF!!!
Abraços...

Maria Thereza Pinel disse...

AAh! Que bom que elas estão melhores!
Aqui, Sandra, você é de Belo Horizonte, não é?
Se for: você conhece algum estúdio fotográfico que tenha aqueles temas tipo: anjinho, florzinha, abelinha, joaninha, presente, cestinha... ou sei lá o que, para bebês?

Beijo, obrigada!

Postar um comentário