sexta-feira, junho 24


Alegria durou pouco...

1
É, hoje as coisas voltaram a ficar "pretas".
A Cecília teve uma febre alta pela manhã. 14h a levamos na médica. Chegando lá, ela foi logo batizando o consultório vomitando. A Dra. Fátima examinou e disse que estava com um catarro muito verde, mostrando que já não era uma simples virose. Ela está com uma sinusite brava. Resultado: 14 dias de antibiótico. Percebemos que a febre estava voltando. Chegando em casa medimos e estava 39,2ºC. Mediquei e fui logo enchendo a banheira. Enquanto tirava a roupinha ela foi ficando molinha, muito quieta e logo percebi que ela iria convulcionar. De tanto presenciar convulsões da Camilla, já percebo de lonje os sintomas. Corri com ela para a banheira e esperamos passar. Foi muito rápido, mas é muito apavorante passar por isso. Ficamos completamente impotentes. Só se pode esperar passar. Ela voltou rápido. A febre abaixou com o banho e quando ela melhorou estava com muita fome e quis comer tudo que via na cozinha. Graças a Deus agora ela está bem, dormindo e sem febre. As outras estão bem, sapecas, pulando por todos os lados.

Obrigada, amigas, pela ajuda com o selinho. Agora estou meio sem cabeça para fazer isso. Amanhã, se tudo estiver mais calmo, tento postá-lo.
Beijocas!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que pena que as coisas aí ficaram pretas, mas ainda bem que conseguiram ficar tudo bem de novo... Acho difícil cuidar de uma, de cinco filhas então nem se fala, rsrs
Beijos!!

Postar um comentário