sexta-feira, junho 17


Atualizando

1
Essa semana foi meio corrida. Segunda-feira levei a Cecília para fazer o exame dos olhinhos e graças a Deus ela não é estrábica. Não vai precisar de óculos por enquanto. De tarde levei a Camilla para ser avaliada por uma fono. Ela está com a fala muito atrasada, mas a fono disse que pelo que ela já sofreu até que está bem. Uma vantagem muito grande ela já tem, pois a musculatura facial é normal e não foi atingida. Isso é um pré-requisito para a fala. Agora é estimular. Na próxima consulta ela fará a segunda parte da avaliação e nos dará dicas de exercícios para serem feitos em casa.
Na terça-feira a Cecília começou com o nariz escorrendo novamente. Na quarta acordou super cansada, com a respiração super ofegante. Resultado micro de 4h e 4h com Berotec. Ela ficou em casa, mas pediu  o tempo todo para ir "passear".
Quinta ela já estava melhor , foi para a escola toda feliz.
Levei a Camilla na Neurocirurgiã e ela achou a Camilla ótima, mais gordinha e alegre. Notou diferença nos olhinhos e na mãozinha esquerda. Pediu mais uma TC para ser feita em julho.
Hoje o Vovô Ronaldo e Vovó Alice vieram ver o quarteto. A Camillinha até pediu o colo do Vovô. Quando conseguiu, ficou toda contente e logo deu thau para a Alice, que a estava segurando. Foi muito engraçado.



Esta semana as meninas estão tão levadas.... Cada dia é uma surpresa diferente quando acordam.
Olhem bem como eu as encontrei na quinta- feira, 6h30 da manhã:
Numa farra danada! Os berços todos bagunçados e já com o pique todo para a brincadeira.

Hoje é que foi pior. A Clarice aprendeu a abrir os gavetões do armário, com isso elas tiraram TUDO das gavetas e espalharam pelo quarto. Quando abri a porta fiquei até sem reação. Não sabia se ria ou chorava. Perguntei quem tinha feito aquilo e a Clarice logo disse: " Cicinha, Cat, Cicinha, Cat!" Claro que ela "não estava no meio da confusão". Dei uma bronca danada e ficamos no quarto até elas colocarem tudo de volta nas gavetas. Lógico que ficou uma bagunça danada , mas pelo menos guardaram tudo. Amanhã vou arrumar e organizar as gavetas novamente. Hoje não deu pois fui com a Clara providenciar a fantasia dela para ir a um aniversário de uma amiga. Será festa à fantasia no sábado. No domingo terá uma festa junina na casa da Tia Gleima. Vai ser animado o nosso fim de semana. Depois conto as novidades.
Beijos a todos.
Vovó Dete, não some não!!!!

1 comentários:

Lívia disse...

Olá, você ganhou um selinho!! Dá uma passadinha no meu blog e pega o seu!!!
Bjs!
www.liviaegemeos.blogspot.com

Postar um comentário