quarta-feira, junho 22


Final e início de semana complicados

1
É, eu esperava um fim de semana movimentado mas no bom sentido. Para começar a festa junina foi cancelada. Tia Gleima ficou muito mal com gripe e sinusite. Sábado levei a Clara para a casa da Hosana para ir na festa à fantasia.Quando tiver as fotos da festa coloco aqui. Foi o primeiro entardecer que ficamos só eu e o Marcellus com as quatro. Achei que iria ser muito complicado, mas até que demos conta do recado. De noite a Catarina nos deu um baita susto. Acordou com uma tosse rouca, com muita dificuldade de respirar. Ficamos muito assustados . Quase a levamos para o hospital. Fiz uma micro e ela melhorou um pouco. Passei a noite com ela em pé no meu colo, só assim conseguiu dormir. Pus ela no bebê conforto e ela dormiu um pouco mais confortável. Logo cedo liguei para a pediatra e ela disse que era laringite. Apesar de ser uma coisa simples, a complicação é muito grave. A laringe se fecha e a criança para de respirar. Logo iniciamos o medicamento e ela começou a melhorar. Graças a Deus de noite ela dormiu bem. No domingo íamos almoçar na casa do Amim  e da Pathi, mas com essa confusão eles vieram pra cá e trouxeram canjiquinha e canjicão. Como é bom ter compadres que cozinham bem e ainda nos trazem a comida! São uns amores!
 As meninas tiveram que brincar em casa mesmo. Ficaram um bom tempo atrás do Ravi, que virou " Babi".




Segunda-feira foi a vez da Cecília. Acordou vomitando muito catarro e assim ficou a manhã toda. Foi ficando molinha, não aceitava nada. O remédio que dávamos ela vomitava. Resultado, tivemos que levar ao hospital para dar injetável. Ficamos lá de 16h até 20h. Ela tomou a injeção, micro, ficou em observação e depois foi liberada. Dormi com ela, quer dizer, passei a noite com ela na sala. Ontem ainda vomitou de manhã, de tarde começou a tomar água e água de coco. comeu um biscoitinho e dormiu muito. Á noite quis mamar e eu dei um pouco de leitinho. Graças a Deus não vomitou e dormiu a noite toda. Aliás, todas dormiram a noite toda!
Hoje todas amanheceram super bem. Cecília agora quer comer até as paredes. Já está mais animadinha mas ainda um pouco molinha. Fez uma birra danada querendo ir para a escola. Não queria, mas acabei mandando as três para a escolinha. elas foram felizes da vida.
Ufa, que sufoco passamos!
Agora para relaxar, estou incrementando os vestidos das meninas para a primeira "Festa Julina" delas.
Espero que elas dancem e se comportem bem durante a festinha. Será daqui a 15 dias.
Muitos beijinhos!!!!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Nossa que susto com a Catarina, hein?
E depois com a Cecília... Realmente que final e inicio de semana complicados hein?
Mas ainda bem que está tudo melhor
Beijos
Se quiser e puder visita meu bloguinho
diariodamaeedafilha.blogspot.com

Postar um comentário