segunda-feira, julho 11


UFA!!! Que semana!! Que venha a próxima

1
Estive sumida. Semana passada foi OSSO!!!
A Cecília começou com o nariz " cachoeira" novamente. Um dia antes de acabar o antibiótico. Fiquei chateada e frustradíssima. A Catarina também já está resfriada novamente. Pode??!!
Tivemos médico, oftalmologista. A Cecília está ótima, o resultado do exame foi muito bom. Agora volta só para revisão daqui um ano.
 A Camilla melhorou mais um ponto na capacidade visual. Graças a Deus ,devagarinho, ela está se recuperando muito bem.
Ficamos sem carro por dois dias. A Hosana também ficou super gripada e não veio um dia e a mamãe quase pirou o cabeção! As meninas estão cada dia mais arteiras, graças a Deus, pois todos dizem que é sinal de saúde. Mas ô "saúde" difícil!!!

Sábado foi a Festa Julina da Clara.

                                Da esquerda para a direita: Isabela, Dani, Luiza, Clara e Bia.

                                       As duplas se preparando para dançar o Forró.

Nossos fiéis escudeiros, Amim e Pathi, vieram nos salvar e ficaram com o quarteto. Como esfriou muito , não as levei com medo que piorassem. Fui com a Clara, assisti duas danças dela , que foram lindas. Nossa Florzinha dança muito bem,, apesar da vergonha típica da idade.
 Voltei correndo para casa e  troquei com o papai. Foi ótimo, pois deu tempo dele ver a quadrilha final.
As meninas ficaram super agitadas, mas no fim tudo deu certo.
O domingo foi relativamente tranquilo. A noite é que foi péssima. A Camilla cheia de gases, acordou chorando muito . Com isso acordou as outras. Aí o caos se instalou!!! Depois de um tempo todas se acalmaram e dormiram. Passado um pouco a Catarina começou a acordar por causa do nariz entupido. Fiquei com ela até quase 4 da madruga, pondo remédio no nariz, dando xarope para a tosse, fazendo vaporização. Como se não bastesse, acordeu n susto com um barulhão. Quando chego no quarto, "as lindinhas" tinham tirado tudo do gavetão novamente só que agora com mais novidades. A Catarina subiu na gaveta, com certeza pulou e ela caiu com tudo. Entortou a roldana e foi um custo para desentortar.
Como podem perceber a minha semana começou "super bem" e pelos vistos promete. A Lú vai tirar 15 dias de férias, as meninas também vão entrar de férias. A Clara vai entrar de férias.
O legal é que só a mamãe e o papai não entram de férias!!!
 Ainda não sei se vamos ter grana para colocá-las na colônia de férias da escola. Vamos esperar o que o futuro nos reserva.
Beijos e boa semana para todos NÓS!

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

A Clara ficou uma graça, rsrs
Deve ser muito difícil mesmo ter quadrigêmeas, se bem que ao mesmo tempo você percebe que cada uma nasceu no mesmo dia, mesma mãe, mesma educação, mas tão diferentes não é mesmo?
Beijos

Postar um comentário