domingo, novembro 27


AH! O DOMINGO...

2
Bem, hoje o dia começou estranho.
Clarice mamou e imediatamente depois vomitou.
Como logo que acordou, começou a aprontar( subiu na cômoda e pegou um frasco de shampoo que a mamãezinha negligente esqueceu na prateleira. Não sabíamos se ela havia ingerido), achamos que essa poderia ser a causa.
Todas dormiram e a Patrícia e Amim apareceram por aqui e colocaram fogo em todos. Marido foi para o Ap novo com ele e ela me intimou a fazer uma visita numa feira de artesanato que estava acontecendo aqui e hoje seria o último dia. Claro que aceitei na hora e fui. Estava tudo maravilhoso. Cada coisa linda de viver. Dá vontade de comprar tudo. Mas só comprei uma camisola para a clara e biscoitinhos para as meninas. Brigada, cumade, você realmente é o máximo. Valeu D+
Quando voltei, todas já tinham tomado banho e almoçado. Quando ia sentar na mesa para comer Cecília começou a vomitar, também. Bom, a teoria do shampoo, já estava indo por água abaixo. Com certeza é virose. Clarice não vomitou mais, mas também não se alimentou direito o dia todo, nem eu forcei. Cicinha queria comer, mas o que entrava saía. Passei a tarde limpando chão e trocando de roupa na Cecília. Ainda bem que dei uma saidinha de manhã, deu pra relaxar um pouquinho.
Milena e Tia Gleima vieram pá cá e também deram uma forcinha para interter as meninas.
De noitinha a Catarina começou a reclamar de dor de barriga. Ai! Ai! Ai!
Todas dormiram sem jantar e sem mamar. Comeram uns biscoitinhos de polvilho e beberam água.
Vamos ver como vai ser a noite e o dia de amanhã.

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Tadinhas....as melhoras para as princesas !
Beijiinhos

Maria Thereza Pinel disse...

Wow, que confusão! Juntas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! Mas com uma família à dispô dessa, elas melhoram rapidinho!!!

A Lara tá com virose também. Começou vomitando, agora está com diarreia, tosse e coriza!
Já já passa!

Beijo!

Postar um comentário