terça-feira, novembro 22


SUFOCO COM CLARA - ENCONTRO COM PAPAI NOEL

7
 Bem primeiro as más notícias depois as boas.

Ontem passei por um sufoco danado com a Clara. No fim da tarde, depois que lanchou começou com uma dor de estômago danada. Ela gritava, rolava, chorava e suava frio. Se não fosse assustador seria cômico. O "mais legal" é que já eram 17h, hora de buscar as meninas. A D.Maria, que vem na segunda, não veio. Camilla estava dormindo e eu sem carro. Liguei para o Marcellus, ele estava no Tribunal do Trabalho. Liguei para minha cunhada e ela não atendia. Então, liguei para um ponto de táxi, pedi para me encontrar na escola e saí correndo. Luciana ficou com a Clara. Peguei as meninas, pus no táxi e fui pra casa. O Marcellus chegou, entreguei as meninas , peguei a Clara e fomos para o hospital. Ufa! Que correria!!!! Tô cansada só de escrever, imagina ontem. Ela foi logo encaminhada para o posto de enfermagem, o médico foi lá vê-la e disse que era uma infecção gastro intestinal, tipo uma gastrite. Passou a medicação intravenosa e soro, pois ela estava desidratada. Mais um aperto para punsionarem a veia. Foi um chorô daqueles, puxou o braço, contraiu demais e a veia se perdeu. Resultado levou três picadas para só uma valer. Enquanto isso o Marcellus voltou para casa para ficar com as meninas e a Luciana poder ir embora. Nossas queridas vizinhas, Leila e Ariane , nos deram uma mãozinha e se revezaram aqui em casa. Por fim, voltamos para casa ás 21h, 3 das meninas já estavam dormindo, só Camilla acordada, pois com a confusão eles deixaram ela dormir até mais de 18h30.
Hoje ela está com o estômago dolorido, mas faz parte. Se Deus quiser vai melhorar logo. Nem foi  na aula, ficou de molho só na manha.Tadinha da minha filhota...

Agora os acontecimento do Domingo.


Como já tinha dito fomos almoçar na casa do Amim e Patrícia. Elas comeram muita pizza e até se comportaram bem. Depois do almoço, a Pathi fez outra proposta, mais indecente ainda: "Vamos ver o Papai Nole?" Claro que as meninas adoraram a ideia, os homens nem tanto.
Lá fomos nós para o shoping. Quando elas viram o Papai Noel, e a decoração, ficaram espantadas. Tinha uma casa enorme do Shrek e da Fiona. Bonecos gigantes e que se mexiam. O Burro e o Pinóquio também estavam lá. Tava tudo muito lindo. Mas quando a Cecília viu o Papai Noel foi  D+. Ela ria, mandava beijos e queria muito ir até ele.
Olha só a carinha da Clarice... Pena que não conseguimos pegar a carinha da Cicinha.

Depois de esperarmos um pouco na fila, chegou a vez da nossa "turminha". Todos ficaram abismados com o tamanho da família. Aí, as perguntinhas básicas: Mas são todas gêmeas? Nasceram todas juntas? Como ficou sua barriga? E por aí vai. Então, as meninas que não queriam saber de papo, logo foram encontrar "O Bom Velhinho"!

Cicinha logo deu um abraço e um beijo no Papai Noel, e ele retribuiu e deu balas para todas.

Cicinha sentou no colo do Papai Noel e logo disse : " Papai Noel, trás um pesente???" Ele perguntou: " Qual presente você quer?" E Ela , " A pincesa!" Foi tão lindo que até ele riu e logo disse: " Então tá, eu vou levar a Princesa pra vocês!!"

Aí, começamos a no ajeitar para tirar a foto. Aperta daqui, junta dali e conseguimos ficar todos juntos com o Papai Noel. Camilla adorou a barba dele. Ainda bem que era de verdade, se não ela a  teria arrancado.


Bem, aproveitando que estávamos lá, euzinha aqui estava precisadíssima de um sapato baixo. Como toda a mulher sou LOUCA por sapatos, mas depois das menias, vou dizer, comprei só DOIS pares de sapato. Então lá fui eu, Clara, Patrícia, Cecília e Catarina para a sapataria. Os homens ficaram com a Camilla, que dormiu e com a Clarice.
Foram momentos digamos "diferentes", comprar sapato com as meninas. As duas aprontaram e vou confessar que "fingi que não vi". A Pathi olhava enquanto eu e Clara esperimentávamos. Era uma calçadela e uma corrida para ver onde estavam. As duas também queriam calçar os sapatos.

                                           A Catarina também adora calçar e a Cecília adora tirar.

                
                      As duas deram uma "lustrada básica" no chão da loja. E mamãe "nem reparou" !

                                   Só a Patrícia mesmo, para registrar esses momentos!!!!!

Depois de tudo escolhido, Patrícia e Clara desceram com as duas e mamãe ficou pagando. Enquanto isso todas foram dar uma voltinha com o papai.


Foi um Domingo super legal, divertido e muito proveitoso.
 TODAS ADORARAM TER VISTO O PAPAI NOEL E MAMÃE AMOU PODER COMPRAR SAPATOS!!!!
Brigada, "cumpadres" vocês são pessoas verdadeiramente ESPECIAIS!!!!

7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Vai ver que a Clara vai demorar !
As melhoras !!
Adorei as fotos !
Cada vez mais lindas hein !
Parabéns por essas meninas !

Mundo do Dani disse...

melhorar*

Vida que segue.com.br disse...

q delícia d passeio! Uma verdadeira e deliciosa loucura.
Tõ querendo tb passear com meus "cumpadres", pq vou t falar uma coisa, a minha pequena aqui deve valer por suas 4 kkk ou quase isso srrs.
Q bom q ñ foi nd grave com a sua Clara! Ela já está 100%? Tão novinha e tendo crise d gastrite. Q chato né?
bjs lindona. e leva as meninas d novo no shopping, assim quem sabe vcs não ganha uns vestidos da próxima vez.

Thayna Ranage disse...

familia lindaaa

O mundo da Dani disse...

oiii o http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/ vai homenagea-los hoje a tarde..passa la..
bjao

Diário da mãe e da filha disse...

Melhoras para a Clara!!!
Parabéns para as meninas, que estão cada dia mais lindas.

Ai amiga, a Ingrid quebrou o pé, eu to com uma peninha dela, rsrs. Meu coração aqui está... ai você sabe como fica né?

Beijos

Juliana Cristina disse...

Que passeio divertido hein?! Também, como essa turminha ae imagino que sempre deve ser muito divertido...rsrs
Que gracinha elas com o Papai Noel...A carinha da Camilla olhando pro Papai Noel e levando a mão na barba dele tá muito fofa...
E fazer compras é sempre muito bom neh?!
Adorei a foto das 3 no mesmo carrinho de compras também...rsrs
Ahhh...E Parabéns! A Martinha arrasou no templante de vocês ficou muuuito a cara de vocês o blog agora...
Beeijos

Juliana e Maduh

Postar um comentário