terça-feira, novembro 8


Camilla ou Cat ????

3
Todos sempre me perguntam se confundo as meninas, como sei o nome de cada uma, essas coisas que ás vezes nem dá vontade de responder. Pra nós é muito óbvio e é lógico que sabemos quem é quem.
Mas no domingo aconteceu uma coisa muito legal.
Eu estava arrumando umas coisas no quarto delas e a Catarina estava deitada no chão, quase debaixo do berço, se esticando toda para pegar não sei o quê. Chega a Cecília e começa:
" Pega a Camilla, mamãe, pega a Camilla!" Eu não dei muita bola porque sabia que a Camilla estava na sala e disse que o Papai ia pegar. Só que ela insistia, " Pega ela, pega a Camilla" Aí a Cicinha foi se abaixando e continuou:
" Pega a Camilla, mamãe, pega a Camilla",e de repente disse "OH!! É A CAT !!!!" Foi tão bonitinho!
Não aguentei, quase tive uma coisa de tanto rir. A Cecília confundiu a Catarina com a Camilla. Também deitadas no chão com o cabelo preso, fica mesmo difícil de saber que é quem!
Só sei que foi lindo e muito engraçado.
E tem momento em que realmente os gêmeos são confundidos sim.

3 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

kkk momento lindo, fofo e engraçado também né?

Estou morrendo de rir aqui

BEIJOS

Kátia Ramos disse...

Sandra os meus são bem diferentes e mesmo assim já cheguei a dar medicação 2 vezes para o mesmo!
E quando estão de costa tento verificar o "tamanho da poupança" para saber quem é quem, pois o Benício é mais magrinho e o Heitor tem o popozão! kkkk.

Kátia Ramos disse...

Ai menina! Adivinhou! Estava mesmo, mas agora está melhorando... vou postar hoje.. beijos...
Meu e-mail: kristina.ramos@bol.com.br

Postar um comentário