sexta-feira, fevereiro 18


Mais uma virose

2
Puxa, essa semana foi de doer! As meninas pegaram uma virose. Tudo começou com a Cecília fazendo diarreia. Depois foi a vez da Camilla. Ela teve uma febre e depois diarreia. Logo a seguir foi a Catarina, com diarreia. Só a Clarice se safou dessa. Trocamos tanto cocô que perdemos as contas. Até a minha roupa parecia estar com aquele cheirinho horroroso. Hoje parece que a coisa vai melhorar um pouco. Os cocôs já melhoraram de aspecto  e de cheiro.

Essa semana também foi marcada por fatos muito tristes. Na quarta -feira a Salete, minha irmã de coração sofreu um aborto. Foi dureza, pois era uma criança mito esperada e desejada. Mas ela é forte e tem fé e sabe que  Deus é que está no comando. Logo logo ela consegue uma nova gravidez saudável e essa criança chegará com saúde.

Na quinta-feira faleceu o único tio do Marcellus que ainda era vivo. O Pininim era muito querido por todos e foi uma perda lastimável. O Marcellus ficou abalado, teve que resolver tudo no cemitério e exumar os corpos que lá estavam. Ele viu a ossada do pai , tias e tios. Um momento muito macabro para o meu gosto. Com isso vieram muitas lembranças e saudades. Mas é a vida e isso faz parte.

Bem, vamos ver se essa onda passa e tudo melhora por aqui.
Já estou começando a me animar para o niver das meninas. O da Clara é dia 13 de Março e o das quatro é dia 13 de Abril. Vamos ver no que vai dar.
Beijos !!!!

2 comentários:

Elis disse...

Oi Sandra

Não há mal que dure para sempre. Essa fase logo vai passar. Por aqui também não está muito diferente com as crianças não, gripe e a mudança de alimentação na escolinha também mexei com o intestino deles, principalmente da Bia, os outros tres estão tossindo e com os narizinhos escorendo. E com isso mamãe já não dorme direito a mais de uma semana. Mas essa fase logo vai passar.

Melhoras aos tesourinhos
Beijos Elis e o quarteto de cá

Robertha disse...

Oi Sandra!
Vergonhosamente só hoje consegui visitar seu blog. Estou sozinha aqui em BH, tá um saco. Mas acho q o Pablo vai pro quarto amanhã... Quem sabe vc não consegue vir conhecê-lo antes de voltarmos pra JF?
Suas filhas são lindas! As 5! Seu marido vive mesmo num harem, hehe.
Bjs!

Postar um comentário