sábado, março 5


Fim de semana animado

0
Nosso fim de semana já começou animado. Ontem recebemos a visita dos primos do Marcellus, Tadeu e Isabel. Eles são pessoas especiais que contribuem muito. Como eu sempre digo, eles fazem o serviço completo, garantem a entrada e a saída. Todo mês nos dão latas de Ninho, Mucilon e muitas fraldas. São uns fofos. Ficaram aqui de tarde e brincaram e dançaram bastante com as meninas.
Para criança tudo vira brinquedo. Olha só o início da farra com as caixas de fraldas. Camilla estava dormindo, por isso não participou da brincadeira.

                                                               As encaixotadas
 Tia Gleima, Isabel e as três arteiras cantando e dançando.


Hoje, depois de 2 semanas, a Vovó Dete voltou a visitar as netinhas. Ela está passando por uma fase difícil, mas já está ficando boa. As meninas adoraram, já estavam com saudades. Brincaram bastante na garagem e depois a Vovó foi embora descansar. Parece até que combinaram, a Vovó saiu e a Tia Gleima e a Isabel entraram. A farra continua até o presente momento. Estão brincando de pega- pega no corredor, com a Titia e o papai, regado a muita gritaria. Agora estão nessa fase terrível dos gritos. Haja ouvido! Por isso estou tendo uma folguinha para escrever.
Bem, três já jantaram, agora só falta a Clarice. Vou lá cuidar da última janta.
Beijos .

0 comentários:

Postar um comentário