terça-feira, março 8


Madrugada de Carnaval em claro

0
Pois é, a noite não foi fácil!
A Cecília , ontem no fim da tarde teve uma indisposição e vomitou. Na hora do jantar comeu tudo mas passado um pouquinho começou a vomitar novamente  e lá se foi o jantar. Daí em diante vomitou até esvaziar o estômago.
Depois  que as outras dormiram, peguei a  Cicinha para dormir com ela na sala. Doce ilusão. Ela acordava de meia em meia hora fazendo ância, chorando e se revirando na cama. Quando deu 5h30 a Catarina acordou querendo a mamãe. Então o papai ficou com a Cecília na sala, eu coloquei a Catarina na cama e fui para o quarto. Dormi até 7h, quando todas já estavam acordadas e fazendo a maior confusão no quarto.
A  Cecília continuou indisposta, não quis mamar e dormiu mais um pouco. No meio da manhã ela começou a pedir comida. Comeu biscoito de água e sal. Depois do banho pediu "papá", comeu tudo e queria mais. Não dei pois fiquei com medo dela vomitar. Dei maçã e ela novamente pediu mais. Tirei da cadeira para ela tirar a comida da ideia. Logo depois ela dormiu e até agora ela está bem.
Vamos ver se continua assim e se nada novo acontece.
As outras estão ótimas e nada parecido aconteceu com ninguém. Espero que não aconteça.

0 comentários:

Postar um comentário