quarta-feira, março 23


Nos preparativos para os eventos de Abril

0
Nossas bonequinhas vão fazer 2 aninhos dia 13 de Abril. Tá quase chegando!!!
Todos dizem : - Nossa como o tempo passa rápido!!! e eu sempre digo:
- Rápido nada demorou muito para elas completarem 2 anos!!!
Para quem está de fora realmente passa rápido , mas para quem está dentro, o tempo custa a passar.Apesar de terem dias super corridos  quando a gente assusta já são 18h,  é tanta coisa para fazer todos os dias, ficamos tão cansados , que o tempo parece que não passa. Mesmo assim tudo vale a pena. Ver nossas meninas cada dia mais lindas, espertas e levadas é uma grande recompensa.
Vamos fazer a festinha na casa da tia Gleima e o tema será a Minnie. Como o papai diz, para satisfação da mamãe. Posso explicar: Quando a Clara era pequena todos os ano eu dizia: -Filha você não quer fazer seu aniversário da Minnie? Mamãe compra a roupinha e você vai ficar tão linda!? A resposta era sempre a mesma: -Não, mamãe. Então , como agora elas ainda não têm poder de decisão e de escolha , vou realmente me realizar e vestir as quatro de Minnie e fazer uma festa linda para elas.
Com o resultado dos exames da Camilla fiquei meio desanimada, como se tivessem jogado um balde de água fria nas minhas ideias e no meu entusiasmo. Agora estou um pouco melhor e como ela está bem e a médica me tranquilizou, meu ânimo está voltando. A cirurgia vai ser marcada para depois da festa.

Temos um outro evento muito importante: o casamento da nossa sobrinha Milena. É tão estranho, ver como  realmente o tempo passa... Ela ainda é a nossa menininha. Mas na realidade se transformou numa mulher linda, responsável pela qual tenho muito orgulho de dizer ser a madrinha da Clara. Milena é afilhada e sobrinha do Marcellus. Quando namorávamos sempre que dava a Milena estava conosco e todos achavam que ela era filha dele por serem tão parecidos. Ela sempre foi muito especial pra mim, como se realmente fosse minha sobrinha.   Clara vai levar as alianças no dia do casamento. Vai ser um momento muito especial e emocionante. Eu fiz as lembrancinhas do casamento com muito carinho. São saquinhos decorados para colocar os bem casados. Depois de tudo pronto coloco uma foto.
 Agora só falta a roupa das meninas e o sapato da mamãe. O casamento é dia 2 de Abril. Estou um pouco atrasada mas ainda dá tempo.

Graças a Deus todos estamos bem, a virose passou e a saúde reina no nosso lar. Amém
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário