segunda-feira, março 14


Nossa Florzinha está mais velha

2
Pois é, nossa Florzinha fez 13 anos. Parece que foi ontem que eu estava com aquela coisinha fofa , pequenininha no meu colo. Agora está maior que eu e calçando os meus sapatos. É estranho e ao mesmo tempo muito legal vermos os nossos filhos crescendo. Dá uma saudade danada de quando ela era pequena mas ao mesmo tempo tenho um grande orgulho de ver que ela está uma mocinha responsável, educada e muito ajuizada. Sou muito grata a Deus por ter me dado a oportunidade de ter a Clara como minha filha.

O fim de semana foi de comemorações. No sábado fui para o shoping levar a Clara para se encontrar com os colegas de turma para irem ao cinema. Fui atrás de pessoas queridas e amigas para me darem um suporte em casa. Depois do cinema eles foram comemorar também o aniversário de outro colega, o Leal.
Ontem, no grande dia, fizemos um almoço na casa da tia Gleima. A família e amigos se reuniram e lá cantamos os parabéns para a Clarinha. As meninas adoram. Foi uma farra danada. Depois posto fotos.

Clarinha, filha linda e querida, que Deus continue a te proteger e a guiar seus passos. Desejamos que você seja feliz, tenha muito sucesso na sua caminhada.

                                        Clara com nove anos. Amor da mamãe e  do papai


Te amamos muito !!!! Papai e Mamãe

2 comentários:

Uli disse...

Sandra, que família linda! Fiquei arrepiada quando vi...sua mais velha parece uma flôr mesmo! Lindíssima! E seu quarteto???? Tive que chamar minha funcionária para vir ver...2 loirinhas e 2 moreninhas e detalhe: as 4 super parecidas. Muito legal!
Parabéns e muita saúde pra todos!!!
Mil bjs!

Tati Marla disse...

Parabéns Clara!

Postar um comentário