quarta-feira, novembro 2


IUPY!!!! VENCEMOS UM CONCURSO!!!!

5
Pela primeira vez vencemos um concurso!!! Estou muitíssimo feliz por isso!!!!
Logo, logo teremos novidades na página do  Blog.

Bem, esse fim de semana, posso dizer que foi um pequeno filme de horror.
Sábado foi mais tranquilo. Salete e Marcos vieram aqui e Patrícia e Amim também. A Pathi trouxe uns lençóis para as meninas e logo elas quiseram estrear "no chão".
                                              
                                                         Patrícias e as meninas

                                      Salete dengando a afilhada

A Clara continuou com uma urticária terrível, e ficou muito rouca. Cecília e Clarice ficaram febris. Cecília não quis comer nada no almoço. Clarice comeu mas ficou muito desanimada. No fim da tarde Patrícia levou Cicinha e Clarice para passear. Quando voltaram a coisa ficou "preta". A Cecília já entrou vomitando. A pobre da Camilla ficou no preju, pois estava jantando e logo tive que interromper, pois o Papai tinha saído com a Clara e a Cat, para levar a Miloca em casa. Logo peguei a Cecília e já reparei que estava esquentando. Peguei o termómetro e a Pathi ficou com ela. O termômetro foi demorando e a menina foi ficando quieta e tremendo. Corri no banheiro e logo pus a banheira para encher. Enquanto isso a Clarice começou a ficar inquieta e logo vi que o filme ia se repetir. Ela vomitou pela sala toda. Tirei o sapato sujo, pus o puf e pedi que ela se sentasse para esperar eu levar a Cecília para a banheira. Deixei a Ciça com a Patrícia, e não é que ela ficou sentadinha esperando. Nesse meio tempo o papai chegou e continuou a dar a comidinha para a Camilla, que a essas alturas já estava no colo do Amim, chorosa e querendo a mamãe. Limpei a sala novamente e depois da Cecília ficar mais ativa ( quase convulcionou novamente), esfriar um pouco, e ser medicada, foi a vez da Calrice ser lavada. E para não fugir á regra a Catarina já estava com a toalha na mão, atrás da mamãe, querendo " meu banho". Foi um momento complicado, para não dizer terrível. Logo a Cecília dormiu e  a Clarice também. Aí, fui dar banho na Camilla. Quando voltei e pego na Clarice ela estava ardendo de tão quente. Lhe dei o remédio para a febre. Catarina dormiu no colo da Pathi e Camilla ficou mais tranquila depois do banho. A noite até que foi tranquila, sem mais intercorrências.
Segunda -feira levei as morena na pediatra.
Clara está com a garganta bem irritada, a alergia melhorou, mas ainda tem um catarrinho incomodando.
Cecília está bem, só com um pouco de secreção nas vias superiores. Peso 12.860Kg
Clarice estava com ganglios no pescoço bem alterados, por isso reclamando de muita dor de barriga ( virose), a garganta um pouco irritada também. Peso 14.230Kg
Tratamento para todas com própolis, limpar o nariz com soro e observar se a febre se repete.
Agora a loucura maior foi a mudança de temperatura. Quando saímos do consultório, levamos o maior susto com o frio.
Graças a Deus elas não tiveram mais febre e já comeram melhor. Mas o nariz já dá sinais de piora.
Na terça-feira ninguém foi para a escola. Catarina acordou febril e muito chatinha. E eu que bobamente achei que o caso já tinha se resolvido e tinha ficado só por conta das morenas... Lego engano. Cat, também não comeu bem, começou com um resfriado danada e Camillinha, que estava boa, também se resfriou. De manhã quando a levei na fisio o termômetro na rua marcava 14ºC.
Mas mesmo assim as morenas melhoraram e como tínhamos uma festinha para ir levei só elas. As louras ficaram com o Papai e Hosana.
A Festinha foi do niver da filha de uma Médica querida lá da UTI que elas ficaram. Ela é um doce e criamos um laço muito legal.
Só sei que a Cecília aproveitou o quanto pode. Brincou em todos os brinquedos que podia. A Calrice como estava com muito sono e ainda chatinha por causa da virose não quis ir em nada que se movia.

Clarice adorou brincar na casinha. Tinha cozinha de verdade e do lado de fora um mini super mercado


Cecília, foi na nave espacial várias vezes e sozinha. Rodava o volante e se balançava, um amor.

No carrossel de peixinhos, foi em todos os assentos várias vezes.


A Clara colocou chapéus e perucas e elas gostaram bastante.


O único brinquedo que a Calrice aceitou brincar foi o Pisa na Barata. Elas pisavam nas luzinhas e com isso as baratas gritavam e a luz se apagava. Nem preciso dizer que Clara também gostou.



Agora o campeão da noite foi O Barco Vicking. A Cecília amou e nem queria sair quando acabava o tempo. A Clara foi várias vezes com a Cicinha e a Clarice não quis ir nem amarrada.Ficava só de fora olhando.


Foi uma noite muito legal, reencontramos alguns médicos da equipe médica que cuidou das nossas quadrigêmeas. Esses momentos são muito bons para elas, que as encontram muito pouco. Todos queriam ver as outras duas, mas desta vez não foi possível. É muito bom encontrar com essas pessoas que foram tão especiais para a vida de nossas filhotas.
Não poderia de deixar de citar a piscina de bolinhas. A Cecília literalmente "se joga" lá dentro.

          
                                      Clarice ficou só de fora.

A festa foi ótima, Ana Luiza estava uma verdadeira princesa. Parabéns Lulu, que Deus te ilumine sempre, te dê muitas alegrias e muita saúde.

Depois do parabéns fomos para casa com as duas apagadonas, só acordaram hoje.
Agora, neste feriado, Clarice dorme, Camilla dorme, Catarina caiu e fez um galo terrível na testa e Cicinha pede para passear. Clara saiu com Tia Gleima e papai está com as duas na sala enquanto mamãe acaba de postar mais esses acontecimentos.
Outra coisa muito legal que aconteceu hoje foi que uma ex- aluna minha, (lhe dei aula há 18 anos atrás) me encontrou pela Internet. O mais legal foi que eu me lembrei dela na hora em que li seu nome, nem precisei ver a foto. Puxa, realmente estou ficando velha.
Bem, por hoje é só isso tudo. Vamos ver como as coisas ficam até amanhã.

5 comentários:

Mundo do Dani disse...

Parabéns amiga !!!
Espero que tenha gostado de participar !
As meninas estão lindaaas nas fotos !!
Beijoooooooos

Ingrid Faria disse...

Parabéns pelo concurso amiga!!!

As meninas ficaram mini modelos nas fotos, rs.
To vendo que ser mãe de quadrigêmeas nem precisa de relógio, porque não para um minuto né? rs.

Beijos

Larissa Xavier disse...

que delicia, apesar das meninas terem ficado doentinhas elas se recuperam rapido né?!

bjocas em vcs

Grilinha disse...

Que lindo mundo cor de rosa !
As doenças de pequenotes são uma grande maçada, mas felizmente elas dificilmente perdem o sorriso.
Elas estão tão lindas nas fotos.

Um beijinho grande

Anônimo disse...

Meu Deus q loucura kkk
É muito ruim ver nossos pequenos doentinhos, mas pelo q percebi, vc me parece ser uma pessoa bem centrada e controlada.
Ñ sei se conseguiria administrar isso tão bem assim.
Deus t abençoe.
Agora fiquei foi curiosa: O q vcs ganharam? rsrsrsrs
Beijos. Deus lhe abençoe.

Postar um comentário