sábado, novembro 5


PARABÉNS, VOVÓ DETE!!!!

1

Parabéns, Vovó Dete!!!  Felicidades!!! Alegria!!! Saúde!!!! Saúde!!!! Saúde!!!! Nós AMAMOS você!!!

Como não podemos estar todos juntos este ano, resolvemos cantar Parabéns e postar aqui.
Espero que gostes.
O mais legal foi que, depois que cantamos e gravamos o Parabéns ,a Clarice se levantou e disse: " Quero  bolo, mamãe..." KKKKKKKKKK
Ela tem razão, Parabéns sem bolo não tem graça nenhuma. O problema é que os ovos acabaram e eu não pude fazer um. Amanhã farei.

Agora atualizando o "boletim médico":
Meninas continuam resfriadas, ontem ainda com muita tosse. Elas estavam tão derrubadinhas que chegaram da escola que mal se podiam em pé. Custamos a conseguir que elas comessem antes de dormir. 19h30 olha o estado da galerinha:
Enquanto ia trocando uma e deixava a outra na sala elas iam dormindo. Quase nem deu tempo de mamarem.
Aí pensei que estava tudo bem e tranquilo. Recebi um telefonema da Dra. Denise, médica da Camilla, dizendo que estava vindo pra cá, para pegar uns resultados de exames. Fiquei super feliz, pois essa visita já foi prometida há muito tempo. Como a Camilla estava acordadona, tudo estava dando certo. Até que Catarina acordou chorando e logo vi que o nariz estava entupido e ela tossindo muito. Pus na cama e saí do quarto. Antes de fechar a porta percebi que ela estava vomitando, aí o caus se instalou. A Denise chegou, levei a Cat pro banheiro e ela vomitou até. Como a Hosana estava aqui, a chamei e deixamos Camilla com a Denise , Rafael(filho )e a Clara. Tivemos que tirar a capa do colchão, o travesseiro e trocar tudo. Tive que dar banho nela, pois estava tudo fedorento. Tadinha, ela estava até com os olhos fechados de tanto sono.Com tudo mais calmo, deixei a Cat com Hosana e fui receber Denise. Ufa, que sufoco!!! Mas acham que terminou por aí? Necas. Camilla começou com uma tosse interminável. Denise levou os exames, adorou brincar com Camillinha e se foi. Todas dormindo, fomos comer e quando fui me deitar a Camilla começou com uma tosse que DUROU A NOITE TODAAAAA!! Ninguém dormiu nada.
Resultado, me levantei tomei café e fui para o Hospital a Camilla. Detalhe, Hoje era a feira de Cultura da Escolinha delas. Convidei todos os padrinhos para prestigiarem o evento.
Graças a Deus, cheguei no hospital e éramos as únicas lá dentro. Ela foi atendida rapidamente, fizemos uma micro, rx e fomos embora com Camillinha já bem melhor e dormindo. Clara me liga e diz que os padrinhos chegaram mas as meninas dormiram. Como vamos na festa? É tem horas que o negócio fica feio mesmo!!
Mas, por incrível que pareça TUDO DEU CERTO!
Alice me liga dizendo que estava indo para a minha casa. Cheguei com Camilla e a Patrícia e Amim junto comigo. Até parece que combinamos. Clarice e Cecília acordaram. Liguei para a escola para saber se ainda dava tempo de ir. Fomos e chegamos na hora da Capoeira, elas adoraram e Cicinha até foi pra roda junto com o Professor. Elas apresentaram um número musical, que foi lindo.Pena a Catarina não estar lá.
Todos gostaram do evento e saímos de lá felizes da vida. Almoçamos Pizza, levei a Alice no Ap novo, depois de muito combinarmos e nunca ter dado certo. Além de tudo, vovó Alice ainda trouxe um monte de presentes para as meninas. Roupinhas lindas!!! Elas adoraram e gostaram mais ainda de "passear " pela casa cheias de sacolas nos bracinhos. Umas fofas!!
Mais uma vez, não somos mesmo controladores de NADA. Quando achei que tudo ia dar errada, me enganei e tudo deu certo. Depois posto as fotos, pois estão na máquina da Pathi.
Foi um dia que começou tenso e terminou alegre. Graças a Deus!!!
Beijocas!!
Mãe, Parabéns pelo seu dia !Aproveita bastante!! Ele é especial, pois é só seu!!! Te amo!! Beijos, Sandra

1 comentários:

Mundo do Dani disse...

Meu Deus, cansei só de ler mesmo... não quero nem imaginar a correria....
É a Clarisse tem razão, eu também acho que festa sem bolo não é A FESTA.
APOIADA princesa !
Amiga, vc foi a vencedora, então não quer o prémio !
Fala comigo em marta_kitty10@hotmail.com
Beijooos

Postar um comentário