sábado, novembro 26


TOP FIVE

3

A Big Família, no blog http://www.recantodasmaesblogueiras.blogspot.com/, estava entre os 5 melhores posts da semana!!! Um luxo só, não é !!!??
Fiquei feliz e lisonjeada! Super obrigada pelo carinho!!!!

Por aqui tudo anda tranquilo.
Camilla fez mais uma sessão de PediaSui, chorou bastante, mas valeu!
A fisio disse que está no momento de providenciarmos um andador para a Camilla. Detalhe, só tem importado e caríssimo. Vamos ver se conseguimos alguma coisa na Espanha ou em Portugal. Ela disse que os da Europa são mais baratos. A média que tenho pesquisado fica por volta de R$1.800,00 a R$3.000,00. Super fora do nosso orçamento. Mas, confiando em Deus e pesquisando, vamos ver. O andador tem que ser preso na cintura, pois a Camilla não tolera muito contato nas mãos e não faz apoio com a mãozinha esquerda, ainda.
Se alguém tiver algum conhecimento no assunto, agradeceria um contato.

Todas estão bem de saúde, graças a Deus. Levadas e muito lindas. A palavra de ordem do momento é "Papai Iel" e "Vovô Eiel". Tudo agora gira em torno disso.

Mamãe se meteu em trabalhos, como dizem em Portugal. Inventei de ajudar a Hosana a confeccionar as fantasias da Formatura e Festa de Encerramento do ano letivo da Escola das meninas. Ficamos a semana toda por conta de pesquisar e comprar tecidos. Já bolamos os modelitos, agora é só começar a tirar medidas, cortar e costurar. Já estou com tudo pronto na idéia e doidinha por ver tudo prontinhho. Vai ficar tudo lindo!!! Depois de pronto ponho aqui para verem.
Beijocas!

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que luxo mesmo né !Top5 maravilha !!!
Que dó da Camila, mas tudo vai ajudando !
Mas que caro que são as coisas hein ! Tomara encontre algo mais dentro do seu orçamento amiga !
Fico muito feliz por todas estarem bem, to ansiosa para ver como vai ficar, depois coloca as fotos hein !
Beijos da Marta e do Dani, muito obg por todo o carinho

aline disse...

oi , tambem estou no dilema do andador , depois de pesquisar muito , achei mais barato nos estados unidos , mas não é só o valor do andador tem o frete que +-uns 350,00 + 60% de impostos ( pensei que não fosse cobrado impostos por ser produto especial mas liguei para a receita federal e disseram que não mas que deveria ir num posto da receita federal e conversar com o fiscal )pesquisando na internet vi que existe a lei mas ainda não foi aprovada , resumindo peguei a foto e as medidas e vou mandar fazer estou aguardando o orçamento , depois te conto quanto custou e se ficou bom >>
beijinho nas meninas

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

ANDADOR
... ...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Postar um comentário