sábado, fevereiro 4


EXAMES

2
Nesta semana que passou, além do corre corre com as compras de materiais escolares, ainda teve TC de crânio da Camilla e retorno ao ortopedista e controle do Tutor.
Bem, quanto a TC, graças a Deus foi tudo bem. Ela não precisou ser sedada e, segundo o médico, tudo está igual ao exame anterior. Quer dizer, os Sisto estão todos lá do mesmo tamanho. Com isso acho que vamos continuar a fazer o controle de 3 em 3 meses. Vou levar o resultado aos neuros e ver o que eles dizem.
Levei a Camilla e Cecília ao ortopedista.
Camilla está bem, o apoio está cada vez menor para caminhar e os pezinhos também estão bem. Ele só não recomendou deixar de usar o Tutor antes que ela ande sozinha. Fez alguns ajustes e voltamos daqui a 4 meses.
Cecília foi avaliada e o médico não acha necessário o uso de palmilhas. Só pediu o uso de sapatos mais fechados,tênis, para dar mais equilíbrio, e recomendou uma atividade física dirigida, menos o Balé
Ainda não sei onde colocar a Cecília. Vamos pensar.

Ps. Vamos fazer uma vibração positiva para a Beri e o Pablo. Graças a Deus o acesso já foi conseguido, agora é se recuperar para as cirurgias. Que Deus esteja com todos. Força, amiga!!

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Graças a Deus tudo bem ! Agora é esperara que ela ande sozinha rs !
Beijão para todas

Kátia Ramos disse...

Oi Sandra, bom saber que está tudo indo bem por ai.
Beijocas para as meninas!

Postar um comentário